Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Speed 1300

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Speed 1300

    Postado originalmente por luiz Ver Post
    Acacio,

    Seu carro tem rodas de 5 furos?
    Antigamente o pessoal usava as rodas castelinho da Italmagnesio.
    Elas eram de aro 13 e por isso já reduziam a relação do cambio.

    Eu acho muito legal um 60 e alguma coisa com castelinho.
    e vrdd tinha esquecido desse detalhe hehe
    Então por enquanto estou sem fusca mas estou namorando um 81 vou ver amanha se da negocio ou nao

    Comment


    • Re: Speed 1300

      81 a furacão é 4x130.

      Tem essas: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tedFromSimilar
      2276 FK8 .

      Comment


      • Re: Speed 1300

        namorei.. e casei kkkkk logo mais ponho as fotos do 81 ai

        Comment


        • Re: Speed 1300

          Tá meio complicado de montar o 1300 speed não acho o principal que são coletores originais do fusca álcool =( Eu vi o marcelo tonella instalando a dupla com coletores replicas e pelo amor de deus são muito mal feitos

          Comment


          • Re: Speed 1300

            Amigo,eu cheguei a montar 2 motor speed 1300; o primeiro era 1300 com comando 288 da Sobe e dupla solex 32(com gicler auterado),e capetinha 4x2. Virava a 6200 rpm de 1,2 e 3 marcha,mas a 4 na estrada era um lixo(o fusca era violento),s deixava,vc juntava traseira de outro carro mesmo. Embaralhava ate 3200,depois vinha o coice.
            O segundo era 1300 tambem uma W100(copia),e um carburador solex 30 PIC todo modificado,e 4x2 cape tinha. Virava 6000 rpm só de 1,2 marcha,a 3 a 5500,e a 4 era bem menos. Gostei dos dois motores,mas bebiam muito(consumo alto),entao resolvi voltar para o original,mas com o 4x2 capetinha. Isso foi a minha experiencia...

            Comment


            • Re: Speed 1300

              Postado originalmente por paulo41 Ver Post
              Amigo,eu cheguei a montar 2 motor speed 1300; o primeiro era 1300 com comando 288 da Sobe e dupla solex 32(com gicler auterado),e capetinha 4x2. Virava a 6200 rpm de 1,2 e 3 marcha,mas a 4 na estrada era um lixo(o fusca era violento),s deixava,vc juntava traseira de outro carro mesmo. Embaralhava ate 3200,depois vinha o coice.
              O segundo era 1300 tambem uma W100(copia),e um carburador solex 30 PIC todo modificado,e 4x2 cape tinha. Virava 6000 rpm só de 1,2 marcha,a 3 a 5500,e a 4 era bem menos. Gostei dos dois motores,mas bebiam muito(consumo alto),entao resolvi voltar para o original,mas com o 4x2 capetinha. Isso foi a minha experiencia...
              A esse comando da sobe é um veneno hehe quanto mais gira mais bebe
              O que você poderia ter feito pra melhorar o consumo sem perder tanto desempenho era a dupla caburação com comando tcs10
              Mas fico curioso pra saber qual a velocidade máxima nas duas configurações. Se tiver vídeo manda pra galera aqui hehe=P
              Last edited by acacio92; 05-01-2016, 08:22 PM.

              Comment


              • Re: Speed 1300

                Postado originalmente por acacio92 Ver Post
                A esse comando da sobe é um veneno hehe quanto mais gira mais bebe
                O que você poderia ter feito pra melhorar o consumo sem perder tanto desempenho era a dupla caburação com comando tcs10
                Mas fico curioso pra saber qual a velocidade máxima nas duas configurações. Se tiver vídeo manda pra galera aqui hehe=P
                Se vc tiver a dupla pro 1300 ainda e quiser me vender me manda mensagem privada com valor

                Comment


                • Re: Speed 1300

                  Amigo os videos não tenho,porque na epoca eu bati o motor 1300 virando 6300rpm com comando 288°; sa duplas tenho mas elas estão ruins,eu vou ver se compro outras. Me descupe por não vender,por que não quero ti sacaniar...
                  Valeu

                  Comment


                  • Re: Speed 1300

                    Eu tenho ate um kit e cabeçote do 1600 gasolina;tava ate pensando montar no bloco do 1300,mas seria original,mas muitos dizem que fica ruim pra viajar na estrada;então vou ver que faço...

                    Comment


                    • Re: Speed 1300

                      Mesmo que não role os coletores da dupla carburação a álcool vou juntar grana pra preparar o cabeçote do 1300 e a solex 30 dele até o nabo kkkkk to sabendo que a AJ Carburadores fazem a solex 30 passar pra 31. retrabalhando os dois + comando (Só deus sabe qual !! kkk (Kombi Torque, FK41, Scat c25, W100, TCS10, VZ 14, S92 ou S36) + bobina vermelha + escape desmiolado (estraladinho) vai ficar bom mantendo a simplicidade do besourinho e um desempenho mais justo.

                      Comment


                      • Tem razão, mais hoje tó com um motor mais manso; vira do 1600,volante do 1600, comando da 2AG(aplic resolt), tudo isso no meu 1300.
                        Mas que sabe vem no futuro um 1600 com dupla solex 40, o comando???

                        Comment

                        Working...
                        X