Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Balanceiro 1.4

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Balanceiro 1.4

    Pessoal, comprei balanceiros 1.4, e gostaria de saber se posso montar com um tcs20, pois a engle sugere montar com 1.25. Logo pergunto, teria algum problema em montar com os bal. 1.4?
    Abraço a todos

  • #2
    Re: Balanceiro 1.4

    eu vou de TCS30 e comprei balanceiro 1.3 que é o menor disponivel da pauter.

    Comprei 1.3 por ser o mais proximo do 1.25 recomendado, montamos e não teve problemas com os meus cabeçotes.

    Tem que ter cuidado na hora de montar com o qto vai ter de taxa, se a valvula não vai bater no pistão e se não vai pegar nas guias de valvula no cabeçote.


    acho que dá para montar mas com alguns cuidados.
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: Balanceiro 1.4

      Pois é Felipe, meus cabeçotes são tork, e meus pistões tb são tork gasolina, taxa original, 7.5:1, luz original, valvulas originais e molas duplas.
      Os guias são cortados no talo.
      Mesmo que as valvulas não toquem o pistão quando girado o motor manualmente, há o perigo que toca-los quando em alta? certo?
      Como seria uma forma de dimensionar isso sem erros?

      Comment


      • #4
        Re: Balanceiro 1.4

        A verificação de fim de curso ou do toque no pé do guia, é possível fazer visualmente, girando o motor, já a do toque da valvula no pistão como citei anteriormente é que me assusta.

        Comment

        Working...
        X