Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Balanceiros 1,25 ou 1,4

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Balanceiros 1,25 ou 1,4

    Pessoal, uma dúvida.

    Estou trocando de fusca e o novo fez recentemente o motor, então, vai demorar para abrir o motor e trocar o comando. Minha dúvida, como ficaria um motor tork - Itamar 96 - com comando original e um balanceiro 1,25 ou mesmo o 1,4?
    Estou pensando nisso pois, mexer no cabeçote é bem mais simples do que abrir o motor.

    Grande Abraço.

  • #2
    Re: Balanceiros 1,25 ou 1,4

    Dizem que o 1,25 aumenta a potencia em 10 % mais você terá essa potencia só das 3500 rpm pra cima pra baixo o carro sera os mesmo , do 1.4 não sei dizer se da pra usar com comando original , geralmente eles são usados nos comandos fk

    Comment


    • #3
      Re: Balanceiros 1,25 ou 1,4

      caro amigo. com os 1,25 em baixa rpm ele não piora?
      grato

      Comment


      • #4
        Re: Balanceiros 1,25 ou 1,4

        Postado originalmente por Jave Ver Post
        Dizem que o 1,25 aumenta a potencia em 10 % mais você terá essa potencia só das 3500 rpm pra cima pra baixo o carro sera os mesmo , do 1.4 não sei dizer se da pra usar com comando original , geralmente eles são usados nos comandos fk
        Boa tarde amigos,ouvi o comentario que com o comandotork esse balanceiro 1,25:1 funciona sem problemas e a rotaçao que ele começa a mostrar serviço(rotaçao de torque maximo)por ser um comando baixo e a partir de 2800 RPM.3500 RPM seria o W110.

        Comment

        Working...
        X