foi resolvido com aumento dos gicles. mesmo um motor sem cabeçote preparado com valvula de escape pequena. foi preciso gicles grandes. e não fica vela branca. apenas preta. com gicles maiores ficou marrom(tijolo).
fica ai a dica para os inciantes como eu.
montei um 1600 kit moderno std cabeçotes originais e um w110 com as solex 32 com venturi 26 coletores de kombi baixo
seguindo muita coisa q li aqui o acerto dessas solex 32 pode se da com gicles de 165,170,175 em alta e de 55 a 70 em baixa correto? ar de 100 a 115
o meu esta com 62 lenta 170 alta 40 injetor 115 ar
montei com 55 de lenta não consegui acerto só fica falhando com menos de meia volta no parafuso de mistura
57,5 melhorou um pouco
60 ficou um pouco melhor
62 ta perto de se acerta mas ainda não consegui deixar uma lenta amis parelha.
mas todos estes menos de 1 volta no parafuso da mistura
to pensando em ir pro 70 direto
a minha duvida é a seguinte a vela fica preta como se tivesse excesso de combustivel. mesmo com gicle menor. com 157,5 dava falta ao pisar fundo 170 ficou bom acelera numa boa sem falta. minha duvida é pq a vela preta com gicles pequenos como 55 por 157,5
não esta queimando oleo motor foi retificado
pensei se não poderia ser os coletores muito baixo. e a mistura não entrando corretamente pelo pé baixo e venturi 26
alguem tem uma ideia?
sei q cada motor pede uma configuração mas vejo a maioria dizendo que conseguiu acerto com 55 em lenta mas o meu menos de 62 não deu.
o motor em alta nao falha sobe giro numa boa. só as velas escuras. e se eu baixar os gicles de alta ou baixa o de baixa fica falhando ao tocar no acelerador de leve p media. e o de alta pisa ele faz bóóóó e não desenvolve.
alguem ta usando configuração parecida gicles maior q 170 e 62 de baixa?
pra quem entende o coletor baixo pode alterar a mistura causando mistura incompleta para deixar a vela preta?
qual a media de abertura do parafuso de regulagem da mistura da lenta?
obrigado
fica ai a dica para os inciantes como eu.
montei um 1600 kit moderno std cabeçotes originais e um w110 com as solex 32 com venturi 26 coletores de kombi baixo
seguindo muita coisa q li aqui o acerto dessas solex 32 pode se da com gicles de 165,170,175 em alta e de 55 a 70 em baixa correto? ar de 100 a 115
o meu esta com 62 lenta 170 alta 40 injetor 115 ar
montei com 55 de lenta não consegui acerto só fica falhando com menos de meia volta no parafuso de mistura
57,5 melhorou um pouco
60 ficou um pouco melhor
62 ta perto de se acerta mas ainda não consegui deixar uma lenta amis parelha.
mas todos estes menos de 1 volta no parafuso da mistura
to pensando em ir pro 70 direto
a minha duvida é a seguinte a vela fica preta como se tivesse excesso de combustivel. mesmo com gicle menor. com 157,5 dava falta ao pisar fundo 170 ficou bom acelera numa boa sem falta. minha duvida é pq a vela preta com gicles pequenos como 55 por 157,5
não esta queimando oleo motor foi retificado
pensei se não poderia ser os coletores muito baixo. e a mistura não entrando corretamente pelo pé baixo e venturi 26
alguem tem uma ideia?
sei q cada motor pede uma configuração mas vejo a maioria dizendo que conseguiu acerto com 55 em lenta mas o meu menos de 62 não deu.
o motor em alta nao falha sobe giro numa boa. só as velas escuras. e se eu baixar os gicles de alta ou baixa o de baixa fica falhando ao tocar no acelerador de leve p media. e o de alta pisa ele faz bóóóó e não desenvolve.
alguem ta usando configuração parecida gicles maior q 170 e 62 de baixa?
pra quem entende o coletor baixo pode alterar a mistura causando mistura incompleta para deixar a vela preta?
qual a media de abertura do parafuso de regulagem da mistura da lenta?
obrigado
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