Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit maior no bloco 1300

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Kit maior no bloco 1300

    Fala Galera, poutz andei procurando mas não achei nada (ou não soube procurar), alguém sabe me dizer se é possível colocar o kit 1600, 1700 ou mais no bloco do 1300? Só trocar direto (levando em conta a troca dos cabeçotes tmbem) pelo que eu vi pelo mundo parece q dá, só queria saber se rola ou o buraco é mais embaixo.

    Vlw!!

    Abs Pipo
    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
    I miss you my little bug.

  • #2
    Re: Kit maior no bloco 1300

    Bloco é o mesmo Pipo.
    Só trocar o kit (até 88mm serve direto sem usinagem) e os cabeçotes.
    A e não esqueça do Vira também.
    O Vira do 1300 tem furos de lubrificação menores.
    2276 FK8 .

    Comment


    • #3
      Re: Kit maior no bloco 1300

      Fala Luiz... Show xará!

      Tá, mas então se eu simplesmente comprar um kit (camisa + pistão + anéis), comprar os cabeçotes do 1600 ele vai de boa!?

      Sobre a lubrificação do vira, usando em um ambiente normal não acarretaria probelmas?

      Minha idéia inicial era só trocar o kit + cabeçotes e boa... temporariamente.

      QQ vc acha da idéia?

      Vlw
      Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
      I miss you my little bug.

      Comment


      • #4
        Re: Kit maior no bloco 1300

        Cara, não é simplesmente comprar o kit e trocar. Você vai ter que abrir o motor para verificar folgas, necessidade de retifica, trocar bronzinas e etc. Montar um kit novo em um bloco cansado não vale a pena e pode dar problema inclusive travando o seu motor.
        Quanto ao virabrequim, o do 1600 possui uma melhor lubrificação, até dá para usar o do 1300 em um motor 1600 civilizado, mas se o intuito é performance e você vai forçar um pouco mais o carro, o upgrade é muito bem vindo.
        Azeitoninha 82 1300
        Futuro UP para 1.8

        Comment

        Working...
        X