Anúncio

Collapse
No announcement yet.

motor 1600 weber central comando ????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • motor 1600 weber central comando ????

    galera preciso de ajuda já estou vesgo de tanto ler
    adquiri uma weber central (cópia speed) e meu surgiu um problema no meu motor e o mesmo agora esta aberto
    pergunta? qual comando colocar???
    uso diário ele foi tirado de um gol bx prefixo UA estojo fino kit 1600 moderno std novo
    tem um comando sem nenhuma identificação só tem um numero 3 próximo ao came perto da engrenagem mais nada
    já tenho radiador deslocado ignição hall chapas defletoras do cabeçote da kombi injetada
    não quero alterar o consumo pq a gasolina aqui na região já está 4,04 comum posto mais barato já paguei 4,24 na aditivada
    dirigindo trovão azullllllllll....

  • #2
    Re: motor 1600 weber central comando ????

    Eu iria de 2ag da Kombi.
    Rende bem e com a Weber deve dar um bom acerto e torque em baixa para deixar o carro econômico.

    Meu carro quando era 1600 tinha esse comando e era muito bom.
    2276 FK8 .

    Comment


    • #3
      Re: motor 1600 weber central comando ????

      alguém conhece esse comando http://produto.mercadolivre.com.br/M...-novo-zero-_JM
      da adapta fusca pelo que sei o da kombi injetada é um pouco diferente procede
      dirigindo trovão azullllllllll....

      Comment


      • #4
        Re: motor 1600 weber central comando ????

        Postado originalmente por hpessoa01 Ver Post
        alguém conhece esse comando http://produto.mercadolivre.com.br/M...-novo-zero-_JM
        da adapta fusca pelo que sei o da kombi injetada é um pouco diferente procede
        Pelo preço, eu arriscaria!

        PORÉM, uma vez eu vi no catálogo da Aplic e este "P2" não é igual ao P2 da Puma (esportivo). É simplesmente uma referência, um código interno. Pode ver nos comentários que cada hora o vendedor fala uma coisa. Tem cara de ser comando de kombi!

        Esse 276º que ele diz... sei lá viu! Pega o catálogo da Aplic e confere lá pra vc ver.. ;)

        Se for comando da SOBE (feito em cima de um original Aplic), provavelmente tem que regular folga de válvula com 0,20 a 0,35 mm. E mesmo assim um comando SOBE, novo, por este preço?! Jamais!

        Confere direito isso ae!

        Abraço!

        Comment


        • #5
          Re: motor 1600 weber central comando ????

          Se for da Aplic, não é P2 e sim AP2. É um bom comando, uso a mais de 30 anos.
          No catálogo da Aplic não constava mais ele, a não ser que resolveram desenterrar ele. Se quiser tenho a papeleta dele. É de graduação baixa, mas muito esperto.
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment


          • #6
            Re: motor 1600 weber central comando ????

            esse é o x da questão no catalogo na internet não consta esse comando só o da kombi, e tbm os comentários desencontrados, por isso a dúvida o preço está show se for pouca coisa melhor que o da kombi já vale a pena achei uma tabela antiga da aplic resolit
            Arquivos Anexos
            dirigindo trovão azullllllllll....

            Comment


            • #7
              Re: motor 1600 weber central comando ????

              Como eu disse, o uso a mais de 30 anos, ele é antigo. De a Adapta Fusca tem, ela arrematou algum estoque antigo. Confirma se é o AP2. Se for pode pegar sem medo , não vai se arrepender.
              Augusto Cesar Nunes

              Pesquisador
              Mecânico Entusiasta
              Analista em Informática
              gutocesa@hotmail.com
              gutocesa@terra.com.br

              Comment


              • #8
                Re: motor 1600 weber central comando ????

                Postado originalmente por gutocesa Ver Post
                Como eu disse, o uso a mais de 30 anos, ele é antigo. De a Adapta Fusca tem, ela arrematou algum estoque antigo. Confirma se é o AP2. Se for pode pegar sem medo , não vai se arrepender.
                valeu pela dica vou encarar esse mesmo pra ver o bicho que vai dar......e caso eu não me adapte a nova carburação não terei problema pra voltar para a original
                dirigindo trovão azullllllllll....

                Comment


                • #9
                  Re: motor 1600 weber central comando ????

                  Já usei o P2 no 1600 e é um comando muito bom.

                  Lembro que o meu era da Aplic mas como o Guto falou poderia ser diferente desse da tabela da PUMA.

                  http://4.bp.blogspot.com/_oKPRrlJAWB...z-Comandos.JPG

                  Eu ainda procuraria um 2AG da Kombi.
                  2276 FK8 .

                  Comment


                  • #10
                    Re: motor 1600 weber central comando ????

                    Olha, siga o que o Luiz falou, vá no original da Kombi.
                    Verifiquei no site da Adapta Fusca, não tem informação clara sobre ele.
                    Tente ainda ver com a SamCams os comandos deles são feitos em barra bruta e qualidade boa.
                    Augusto Cesar Nunes

                    Pesquisador
                    Mecânico Entusiasta
                    Analista em Informática
                    gutocesa@hotmail.com
                    gutocesa@terra.com.br

                    Comment


                    • #11
                      Re: motor 1600 weber central comando ????

                      http://aerotetic.com/index.php?route..._id=318&page=1
                      Augusto Cesar Nunes

                      Pesquisador
                      Mecânico Entusiasta
                      Analista em Informática
                      gutocesa@hotmail.com
                      gutocesa@terra.com.br

                      Comment


                      • #12
                        Re: motor 1600 weber central comando ????

                        no simulador do mestre vader tem uma diferença significativa entre os comandos kombi e w100 ,achei os comandos da sportsystem preço bom alguém conhece?
                        dirigindo trovão azullllllllll....

                        Comment


                        • #13
                          Re: motor 1600 weber central comando ????

                          vou de comando da kombi mesmo,ja encomendei na autopeça, chega amanhã , e partir pra montagem ,(eu mesmo) vamos ver no que vai dar
                          dirigindo trovão azullllllllll....

                          Comment


                          • #14
                            Re: motor 1600 weber central comando ????

                            Se você quer um comando que te de uma melhora significativa e uma boa economia de combustível colocaria sem qualquer sombra de duvidas o comando TCS 10 (Isso mesmo comando para motor turbo em aspirado) torque máximo em torno de 3000 - 3500 rpm que e a faixa de rotação que usamos mais no transito pesado e um torque brutal muito mais do que o comando da kombi ou w100
                            Last edited by acacio92; 24-12-2015, 12:24 PM.

                            Comment


                            • #15
                              Re: motor 1600 weber central comando ????

                              esse se enquadraria perfeitamente no meu estilo pois gosto da arrancada no 0 a 100 km/h, mais não gosto de correr muito no máximo 120 km/h já esta muito bom independente do carro
                              mais estou no faça você mesmo, me aventurando pela primeira vez na parte do bloco do motor, pois foi feita a retifica do bloco no fim do ano passado, e quem montou socou cola em tudo, obstruindo parcialmente o furo de lubrificação dos mancais do volante e um mancal do meio rodei cerca de 10000km e deu uma tremenda folga no fixo, minha carcaça já esta bem surrada medida 2,00 não sei se influi em alguma coisa com o aumento da potencia , mais estou a titulo de experiência,vou manter o da kombi ,pois já esta na mão e se der alguma coisa errado o prejuízo é menor ...obrigado pelas dicas
                              dirigindo trovão azullllllllll....

                              Comment

                              Working...
                              X