Anúncio

Collapse
No announcement yet.

radiador de oleo para gol bx

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • radiador de oleo para gol bx

    Amigos, gostaria de colocar um radiador de oleo em um gol bx 1600 alcool para usar turbina .50, existe algum desenho ou instruções de colocação das mangueiras e dimensões delas como posso instalar. Agradeço ajuda

  • #2
    olá iraja td bm !!!

    vc vai ter que utilizar a bomba de circulação da schadek a 100027 que é especifica p/ utilização de radiador de óleo, é e mesma que utiliza no meu fusca, agora sobre instalação, o mais correto é vc utilizar mangueiras próprias p/ óleo o melhor é uma que não me lembro o modelo e fabricante agora , mas ele tem uma malha de aço por dentro e é revestida de borracha por fora, e tbém o melhor é vc prensar os niples principalmente o de saida de óleo da bomba que é aonde o óleo tem maior pressão, tá ai uma foto da minha bomba é os niples prensados....


    espero ter ajudado...;)
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Vou por em pratica e volto falando como ficou mais uma duvida qual o tamanho ideal de radiador e qual a conexão para a turbina ou não tem nada com ela.

      Comment


      • #4
        A linha de óleo que vai p/ a turbina tem sair do encaixe da cebolinha que tem pressão mas não tanto quanto direto na bomba, se vc colocar na mangueira que vai p/ o radiador de óleo a pressão é muito alta , ae provavelmente sua turbina vai ter excesso de óleo e vai "fumar".
        Quanto a utilização do radiador exsitem varios modelos tudo depende do local onde vc vai fixá-lo, eu utilizo o convencional que é fixado no parachoq do meu fusca, vou colocar as fotos p/ vc ver....

        o que utilizo...



        e os que tem no mercado...

        p/ opala


        p/ motores ap


        agora se vc tiver com um pouco de R$ sobrando que tal um com ventoinha elétrica já acoplada esse vai 1.8 litros...



        ;) ;)

        abssss
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #5
          Valeu pela aula vamos a pratica flw

          Comment


          • #6
            VLWWW !!!

            Espero ter ajudado !!!

            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment

            Working...
            X