Anúncio

Collapse
No announcement yet.

escapamento do buggy é bom??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • escapamento do buggy é bom??

    ola galera eu uso o escape do buggy no meu trike mas me sobreveio uma duvida sera que é eficaz pois de uma coisa eu sei barulho ele faz ....
    Arquivos Anexos

  • #2
    Postado originalmente por japatrike
    ola galera eu uso o escape do buggy no meu trike mas me sobreveio uma duvida sera que é eficaz pois de uma coisa eu sei barulho ele faz ....
    blz japa.Esse escape é só um ronquinho bonito,pois vc nota pelo barulho que seu escape é livre demais.Algo parecido passei com um capetinha e agora estou de 4x1 com abafador,que senti o torque em baixa voltar depois quer usei este escape ,no capetinha o torque vinha em altas rotaçoes .E o bom é que só ronca pisando fundo no acelerador (4x1).Algo que estou aprendendo é que é muito importante equilizar os canos e não deixar o escape livre demais.No seu trique eu colocaria um escape 4x1 de baja de competição ,onde de forma muito boa o escape fica quase sem curvas e bem equalizado.Um abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Antonio carlos
      blz japa.Esse escape é só um ronquinho bonito,pois vc nota pelo barulho que seu escape é livre demais.Algo parecido passei com um capetinha e agora estou de 4x1 com abafador,que senti o torque em baixa voltar depois quer usei este escape ,no capetinha o torque vinha em altas rotaçoes .E o bom é que só ronca pisando fundo no acelerador (4x1).Algo que estou aprendendo é que é muito importante equilizar os canos e não deixar o escape livre demais.No seu trique eu colocaria um escape 4x1 de baja de competição ,onde de forma muito boa o escape fica quase sem curvas e bem equalizado.Um abraço
      Antonio sempre vc pra me sanar as duvidas obrigado e ate breve

      Comment


      • #4
        Descarga boa pro trike, coloquei uma desta no meu bugre boa e barata.
        http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62743602-_JM
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment


        • #5
          Não querendo ser chato, mas esse assunto ficaria melhor na Sub-Seção Personalização.

          Comment


          • #6
            duvida

            Postado originalmente por ricardo groetaers
            Não querendo ser chato, mas esse assunto ficaria melhor na Sub-Seção Personalização.
            me desculpe se postei errado mas era uma duvida....

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por japatrike
              me desculpe se postei errado mas era uma duvida....
              Não se preocupe, mas é que nesta seção não poderemos desenvolver com maior profundidade o assunto. O importante é:

              trike é so vento nos cabelos ...... se vc não tem não sabe oq esta perdendo..

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por lubisomem01
                Descarga boa pro trike, coloquei uma desta no meu bugre boa e barata.
                http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62743602-_JM
                lubisomem esse escape é muito barulhento?

                Comment


                • #9
                  Mais ou menos, andando na boa ele ronca grosso sem problema, quando abre o giro ele faz um pouco de barulho sim, mas é um ronco agradavel ( eu gosto) e o motor fica bem melhor só pra vc ter ideia eu tinha uma de puma quando troquei senti uma puta diferença ate na marcha lenta o motor trabalha mais redodndo.
                  Abrços
                  Luby
                  http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                  Rio de Janeiro - RJ

                  Comment

                  Working...
                  X