Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grampo do pistão 88mm AA tem encaixe pequeno

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Grampo do pistão 88mm AA tem encaixe pequeno

    Boa noite. Chegou meu kit 1700 da AA. O acabamento é excelente, uma peça linda, porém reparei que as cavidades onde vai os grampos são muito rasas! Será que é possível aumentar a ranhura? Pensei nas buchas de teflon, porém vi bastante comentários a respeito de marcar as camisas.

  • #2
    Tem fotos?!?!

    Uso um kit 1800 (90.5 mm) da AA também, e o canal onde vai o anel é normal, igual de um kit 1600.

    O anel trava que vem neste kit 1700 é igual ao original (arame) ou é um anel elástico?

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Delriobr Ver Post
      Tem fotos?!?!

      Uso um kit 1800 (90.5 mm) da AA também, e o canal onde vai o anel é normal, igual de um kit 1600.

      O anel trava que vem neste kit 1700 é igual ao original (arame) ou é um anel elástico?

      Abraço!
      anel elástico. Comparando com o dos arames, achei pouco raso as canaletinhas.

      Comment


      • #4
        Parece raso mesmo!!! O meu 90.5 não veio raso assim não! Monte um anel pra ver como fica.. inclusive, vai precisar das fotos para acionar a loja ou garantia. Se puder comparar com um kit 1600 original, melhor ainda!!

        Conversa com o Zotti antes de montar isso no motor!! Pior que não conheço ninguém que use este kit para poder conferir pra você!

        Troca idéia com ele. De repente volta pro fabricante e pega outro kit.

        Abraço!

        Comment


        • #5
          Tiago, entrei em contato com o Zotti e ele passou a zap pra você mandar as fotos pra ele e tal. Segue:

          11-97300-6181

          Carlos Zotti Garcia

          Pode trocar idéia de boa que o cara é fera! Ele que abriu minha carcaça+cabeçotes e montou as molas duplas!

          Abração!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Delriobr Ver Post
            Tiago, entrei em contato com o Zotti e ele passou a zap pra você mandar as fotos pra ele e tal. Segue:

            11-97300-6181

            Carlos Zotti Garcia

            Pode trocar idéia de boa que o cara é fera! Ele que abriu minha carcaça+cabeçotes e montou as molas duplas!

            Abração!
            Bahh. Valeu, mano. Vou mandar mesmo

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por TiagoPrass Ver Post

              anel elástico. Comparando com o dos arames, achei pouco raso as canaletinhas.
              Acabei de receber um kit 90.5. Também achei a mesma coisa. Não tenho o alicate para fazer o encache e testar. Você já testou?

              Comment


              • #8
                Bom dia! Então, creio que este tipo de trava não precise de cava tão funda igual o arame original dos kits 1600!!

                O perfil destas travas é reto/quadrado, daí não precisa afundar muito a canaleta! Já as travas do 1600 são de arame, perfil arredondado!! Aí sim, tem que ser cava funda pra não escapar!

                Abração!!!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por betopalarios Ver Post

                  Acabei de receber um kit 90.5. Também achei a mesma coisa. Não tenho o alicate para fazer o encache e testar. Você já testou?

                  Sim, montei o motor há pouco mais de 1 ano e só alegria. Apesar de achar a canaleta rasa, ela é segura. Pode montar sem medo. Para testar nem precisa do alicate pra anel elástico. Pega um alicate de bico fino e esmerilha a ponta que serve.

                  Comment


                  • #10
                    Opa desculpe. Só agora vi sua resposta. Fiquei tranquilo. Obrigado !

                    Comment


                    • #11
                      Opa desculpe. Só agora vi sua resposta. Fiquei tranquilo. Obrigado !

                      Comment


                      • #12
                        Opa desculpe. Só agora vi sua resposta. Fiquei tranquilo. Obrigado !

                        Comment


                        • #13
                          Opa desculpe. Só agora vi sua resposta. Fiquei tranquilo. Obrigado !

                          Comment


                          • #14
                            Opa desculpe. Só agora vi sua resposta. Fiquei tranquilo. Obrigado !

                            Comment


                            • #15
                              Opa desculpe. Só agora vi sua resposta. Fiquei tranquilo. Obrigado !

                              Comment

                              Working...
                              X