Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radiador de oleo externo na vw brasilia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Radiador de oleo externo na vw brasilia

    Ola, pretendo instalar um radiador de oleo externo na minha brasilia
    To pensando em instalar na entrada de ar lateral


    pesquisando pelo forum e na internet eu vi que a instalação do radiador de oleo no fusca ao lado do cambio nao traz vantagens, como o cofre do fusca e da brasilia sao vem diferentes e o fusca nao tem essa entrada lateral gostaria de saber a opiniao de vcs e saber se alguem tem o radiador instalado nessa posiçao na brasilia


    edit: galera sem querer querendo criei 4 topicos iguais pq estou postando do celular e eu clicava post e nada acontecia, peço desculpas pelo vacilo por favor alguem pode apagar os topicos repetidos?

  • #2
    Tem algo mais no seu motor? Preparação mediana, turbo?
    Augusto Cesar Nunes

    Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por gutocesa Ver Post
      Tem algo mais no seu motor? Preparação mediana, turbo?
      Ainda nao, é um 1600 original dupla32, mais pra frente vai ter uma dupla solex40 e escape 4x1, mas quero começar pelo radiador.
      Eu estava tentado a abrir motor trocar comando e etc mas conversando com um amigo fui convencido a fazer apenas upgrades reversiveis que nao envolvam muita mao de obra.

      Comment


      • #4
        Só isso? Não há necessidade de radiador externo.
        Augusto Cesar Nunes

        Pesquisador
        Mecânico Entusiasta
        Analista em Informática
        gutocesa@hotmail.com
        gutocesa@terra.com.br

        Comment


        • #5
          Eu uso um radiador com ventoinha ao lado do cambio e me arrependi. assim que puder vou instalar um dianteiro em baixo do parachoque.
          2276 FK8 .

          Comment


          • #6
            O radiador perto da grade lateral fará o ar que o motor irá sugar para carburadores e capela ficar mais quente.
            Instale o radiador fora do cofre do motor.
            Eu tenho um instalado do lado do câmbio, com ventoinha. A temperatura não passa dos 90º. O motor é um 2110 aspirado na gasolina, e o radiador é um Mesa Cooler da Empi com 72 passagens.
            Last edited by alanbique; 16-01-2019, 05:14 PM.
            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
            1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
            "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

            Comment

            Working...
            X