Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carburado de venturi variável

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carburado de venturi variável

    Ola boa noite gente, tudo bem ?
    Sei que essa discussão ja foi aberta aqui antes, porem não consegui achar uma resposta para minnha pergunta. Tenho um fusca 64, com motor 1200 ainda, e gostaria de saber se e possivel eu usar esse carburador nele, ja perguntei em diversos videos do tonella isso, porem nunca me respondem, ja uso nele um carburador do 1300, uso nele tbm uma bomba de gasolina elétrica, devido aos problemas de falta que estava tendo. Alguem saberia me informar se é possivel a utilização desse equipamento no motor 1200?

  • #2
    Possível é, questão de acerto apenas, desde que se conheça o funcionamento dele.
    Augusto Cesar Nunes

    Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

    Comment


    • #3
      tem vantagem o uso deste tipo de veturi?

      Comment


      • #4
        Pelo oq eu tenho pesquisado ele mantem o torque independente do posicionamento e elevação do carro, alem de diminuir o consumo

        Comment


        • #5
          Além disso tenho pesquisado tbm como faço para colocar uma dupla carburação em um fusca 1200, ja que nos primeiros porshes, que eram 1200, tinham dupla carburação!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por riccobastiani Ver Post
            Além disso tenho pesquisado tbm como faço para colocar uma dupla carburação em um fusca 1200, ja que nos primeiros porshes, que eram 1200, tinham dupla carburação!
            porque vc não troca de motor ? porque o 1200 é uma versão anterior aos "convencionais" . e é caro até um motor 1200 para os coleccionadores.

            Mas em fim, sim é possível adaptar dupla carburaçao é necessário colocar apenas o coletor de entrada simples que é caro, no mercado livre tem um cara que fabrica o par por 300 o mais barato que achei.

            Comment

            Working...
            X