Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comando ideal para vira 82mm

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comando ideal para vira 82mm

    Pessoal me ajudem. Sei que já devem estar aposentados. Mas mestre sempre será mestre.

    Eu tinha um puma 1700 com vz-14, o carro era um trator. Eu andava de 3° o tempo todo, muito torque. Mas o carro morria a uns 4500rpm, até porque minha relação era 8x31.
    Comprei um vira 82mm para usar com pistão sevel 87mm e estou com receio de usar meu vz-14 porque quero atingir pelo menos 6000rpm. A pergunta é: atualmente usarei 8x33, se eu usar esse meu vz-14 eu atingiria os 6000? Gasolina taxa 9:1, escape dimensionado, dupla 32 com coletor longo. A pergunta paralela é: se eu por um w110 ficarei com uma lenta boa usando cabeçotes originais 8 aletas e com giro alto? Chegarei aos 6000rpm? Vz-14 ou w110? O Carro é aspirado. Qual a sugestão de vcs? Quero final sem perder torque demais em baixa. Agora não é mais puma leve, é um Fusca.
    Last edited by Francispp; 14-05-2022, 08:32 PM.

  • #2
    Dá uma olhada nas especificações dos comandos, ra ver qual lhe agrada.

    http://vwparts.aircooled.net/VW-Cams...ears-s/101.htm
    Augusto Cesar Nunes

    Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

    Comment


    • #3
      Então, as específicações eu até tenho, ou melhor já andei pesquisando. Precisava de esperiencias, de orientação a respeito de atingir os 6000 desejáveis. Se com o VZ-14 Eu chegaria ou se somente com o w110. Se alguém já tiver feito algo parecido.

      Comment

      Working...
      X