Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transformar capelinha comum em deslocada?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Transformar capelinha comum em deslocada?

    Alguém já tentou transformar uma capelinha comum em uma capelinha tork, para radiador deslocado?
    Ta difícil de encontrar uma para comprar barata, então estou pensando em tentar fazer isso na minha. O problema que só conheço uma deslocada por fotos. Então terei que tipo inventar algo.

    Quem tiver ideias por favor acrescentem para nós, pois acredito que tenha mais pessoas querendo fazer isso, assim como tem quem já fez.
    Fuca 1974 1300 vermelho, comando 272 indeco, Juliano, Cambé-PR.

  • #2
    Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

    Postado originalmente por jjju
    Alguém já tentou transformar uma capelinha comum em uma capelinha tork, para radiador deslocado?
    Ta difícil de encontrar uma para comprar barata, então estou pensando em tentar fazer isso na minha. O problema que só conheço uma deslocada por fotos. Então terei que tipo inventar algo.

    Quem tiver ideias por favor acrescentem para nós, pois acredito que tenha mais pessoas querendo fazer isso, assim como tem quem já fez.
    Nao compensa, o que o pessoal faz eh transformar a do 1200 em deslocada, agora a normal nao.

    Custa em media menos de 100 dilmas ela pronta.

    Comment


    • #3
      Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

      Eu paguei 50 pila na minha com a flange, em um demanche, e mais 20 pila pra um chapeador dar uma geral e pintar. Isso faz uns 3 meses, mas ainda não coloquei no carro.
      Clube do fusca de Canoas\RS
      IVC - Independente Volks Clube
      http://independevolksclub.blogspot.com

      Comment


      • #4
        Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

        Poxa moro em Londrina, aqui tem uns 50 desmanche, ferro velhos, segunda feira fui em todos, e nao encontrei nenhuma... Tem uns que nem sabiam que era diferente, outros sabiam mas dizem que do tork é mosca branca pq tem pouquíssimos nos ferros velhos. Enfim fui nos auto peças e nada tbem. Desisti. Meu fuca é 1500 e to pondo comando 276. Nao vou força-lo tanto, mas o capô do motor é do 1300 sem as aletas de entrada de ar, por isso seria ideal o radiador deslocado. No mescado livre até encontrei mas por 200,00 250,00 nem pensar. Grana já encurtou faz tempo.
        Fuca 1974 1300 vermelho, comando 272 indeco, Juliano, Cambé-PR.

        Comment


        • #5
          Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

          Postado originalmente por tror
          Eu paguei 50 pila na minha com a flange, em um demanche, e mais 20 pila pra um chapeador dar uma geral e pintar. Isso faz uns 3 meses, mas ainda não coloquei no carro.

          Poxa se eu encontrasse uma por esse preço estaria feliz heheheee.
          Fuca 1974 1300 vermelho, comando 272 indeco, Juliano, Cambé-PR.

          Comment


          • #6
            Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

            Postado originalmente por jjju
            Alguém já tentou transformar uma capelinha comum em uma capelinha tork, para radiador deslocado?
            Ta difícil de encontrar uma para comprar barata, então estou pensando em tentar fazer isso na minha. O problema que só conheço uma deslocada por fotos. Então terei que tipo inventar algo.

            Quem tiver ideias por favor acrescentem para nós, pois acredito que tenha mais pessoas querendo fazer isso, assim como tem quem já fez.
            não compensa o trampo que vai dar.
            tem que achar nos desmanches mesmos.
            boa sorte

            Comment


            • #7
              Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

              To com uma capela com radiador deslocado, a flange do radiador e o radiador a venda, estão reservadas pra um amigo por R$ 150,00. Se ele não ficar com ela, eu aviso nesse tópico.
              Fusca 1500 1974 Verde Hippie
              1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
              "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

              Comment


              • #8
                Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

                Aqui em SP, tem varios desmanches que são especializados em Kombi, fiz uma cotação e não vendem por menos de $200 paus, achei uma do 1300, aquela quase parecida com o 1200, que é mais estreita que o normal, o cara me pediu 300, dizendo que era mosca branca.

                De repente se vc ver no ML, pode ser que vc encontre.

                mas não vai ficar tão barato não.
                Anor Mecânico

                Reparação Automotiva
                Instalação de Acessórios
                Personalização de Motores
                Adaptação de Equipamentos
                Especializado em Antigos e VW ar

                Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                Comment


                • #9
                  Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

                  Se vai pagar 250 numa do mercado livre, compra a redondinha da sportsystem por 299.

                  Se não me engano, alguém aqi do forum fez essa modificação.

                  No meu eu troque a tampa do motor por uma com entradas de ar, mas só isso não resolve, tem que por a capela com radiador deslocado mesmo.
                  Clube do fusca de Canoas\RS
                  IVC - Independente Volks Clube
                  http://independevolksclub.blogspot.com

                  Comment


                  • #10
                    Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

                    Volto A Dizer Cuidado C Ml!!!!
                    Ano Passado Comprei Uma Capela 1200 Cromada Da Empi Por 2o0 Pratas C Frete De Um Safado De Londrina.falei C Ele Por Telefone Fiz O Deposito é O F.d.p.nunca Mais Ligou O Tel.
                    Depois De Eu Fazer O Deposito ,o Ml Vem Me Informar P ñ Continuar C
                    As Negociaçoes!!!!o Cara Tinha Varias Peças P Vw A Venda Comando,alternador,tampa Tucho.
                    Filho De Quenga!!!
                    "" HOT AIR FOREVER""
                    KARMANN 63- 1200
                    KARMANN 67-1600

                    Comment


                    • #11
                      Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

                      Uma pergunta tosca, eu nunca reparei isso, mas a capa do alternador é a mesma que usa no gerador?
                      E a capa serve me qualquer capela? eu acho que sim, pq naquelas de acrílico coloridas que tem pra comprar não explica isso.
                      Alguém se habilita a confirmar?

                      Comment


                      • #12
                        Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

                        Postado originalmente por LUISHPOWER
                        Volto A Dizer Cuidado C Ml!!!!
                        Ano Passado Comprei Uma Capela 1200 Cromada Da Empi Por 2o0 Pratas C Frete De Um Safado De Londrina.falei C Ele Por Telefone Fiz O Deposito é O F.d.p.nunca Mais Ligou O Tel.
                        Depois De Eu Fazer O Deposito ,o Ml Vem Me Informar P ñ Continuar C
                        As Negociaçoes!!!!o Cara Tinha Varias Peças P Vw A Venda Comando,alternador,tampa Tucho.
                        Filho De Quenga!!!
                        No ML só vale a pena se for por Mercado Pago, com opção de retirada no local, isso já mostra um pouco do caráter do vendedor. Vendedores, que não permitem retirada e só aceitam pagamento via depósito, são furada!! 100% são caloteiros!!

                        Quanto a capela, acho que o AC vende, não quanto custa, entra em contato com ele via MP.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

                          Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                          Uma pergunta tosca, eu nunca reparei isso, mas a capa do alternador é a mesma que usa no gerador?
                          E a capa serve me qualquer capela? eu acho que sim, pq naquelas de acrílico coloridas que tem pra comprar não explica isso.
                          Alguém se habilita a confirmar?
                          Não, as capas são diferentes, por causa do diamentro do alternador que é maior que o do gerador. Mas é só aumentar, com cuidado, os furos lateralmente, que dá para colocar. Mas no lugar em que se fixa à capela, são iguais.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

                            Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
                            No ML só vale a pena se for por Mercado Pago, com opção de retirada no local, isso já mostra um pouco do caráter do vendedor. Vendedores, que não permitem retirada e só aceitam pagamento via depósito, são furada!! 100% são caloteiros!!

                            Quanto a capela, acho que o AC vende, não quanto custa, entra em contato com ele via MP.
                            MERCADO LIVRE tem muito safado, levei cano no MERCADO PAGO, comprei mercadoria nova e recebi usado, reclamei com mercado pago e eles falaram que tenho que negociar com o vendedor que depois da venda sumiu, ao receber a mercadoria constatei que era usado, mas o mercado pago não quiz saber liberou o dinheiro e mandou entrar em contato com vendedor que sumiu

                            Comment


                            • #15
                              Re: Transformar capelinha comum em deslocada?

                              Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
                              Não, as capas são diferentes, por causa do diamentro do alternador que é maior que o do gerador. Mas é só aumentar, com cuidado, os furos lateralmente, que dá para colocar. Mas no lugar em que se fixa à capela, são iguais.
                              Valeu!

                              Comment

                              Working...
                              X