Anúncio

Collapse
No announcement yet.

amortecedor de kombi na traseira:vou testar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • amortecedor de kombi na traseira:vou testar

    blz pessoal
    depois do sucesso com o amortecedor de astra na traseira ,resolvi testar no legacy um amortecedor que já tinha colocado em 2 projetos mas não os havia testado.Pois bem abrindo mão um pouco do conforto e visando a melhor segurança nas curvas vou testar estes aqui.Foi numa loja aqui em jacarepaguá que trabalhou muito com kombis e adquiri um parzinho lá.O pessoal até me olhou meio torto quando eu disse que era pra por no fusca,foi só encaixar e pronto.Andei pouco ainda mas já senti uma enorme diferença e o carro mais firme.Não ficou duro mais esta masis firme ,do jeito que eu queria
    Arquivos Anexos
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

  • #2
    Re: amortecedor de kombi na traseira:vou testar

    Bom saber que o da kombi tbm da certo!!
    Não vejo a hora de andar com o meu e ver como vai ficar com os da D20.. Dizem que fica bem firme
    O que vc usa na dianteira?
    Rafael Fedel

    1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


    "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

    Comment


    • #3
      Re: amortecedor de kombi na traseira:vou testar

      Postado originalmente por manimousin Ver Post
      Bom saber que o da kombi tbm da certo!!
      Não vejo a hora de andar com o meu e ver como vai ficar com os da D20.. Dizem que fica bem firme
      O que vc usa na dianteira?
      esses de D 20 são chatos de achar,andei no fusca do robson calixto,projeto el vocho,e achei muito duro estes.Na dianteira to usando os de chevette,só que agora sem os molões.No caso ,como ´pe pra testar ,pra não jogar dinheiro fora comprei recondicionado,foi barato 80 contos já instalado.Se eu gostar compro novo,só que custa 200 e poucos.
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Re: amortecedor de kombi na traseira:vou testar

        blz pessoal
        amanha estou mandando tirar,não aprovei .O legacy ficou kikando,nas curvas até que foi bem mas pro nosso asfalto muito irregular não esta bom.vou por novos de fusca por hora até pensar em outros com carga.Os de astra são macios e tal,mas vdeixam o carro mais para passeio do que pro racing.Vou postando os resultados
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: amortecedor de kombi na traseira:vou testar

          AC bom dia, não usei os amortecedores de D20, mas amortecedores recondicionados não são parâmetros para análise. Tenho amigo com 1600 turbo, que pra melhorar mais a tração tiveram que andar com amortecedores com mais carga que os D20, e outro com Ap usando eles de boa!
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment


          • #6
            Re: amortecedor de kombi na traseira:vou testar

            Postado originalmente por gutocesa Ver Post
            AC bom dia, não usei os amortecedores de D20, mas amortecedores recondicionados não são parâmetros para análise. Tenho amigo com 1600 turbo, que pra melhorar mais a tração tiveram que andar com amortecedores com mais carga que os D20, e outro com Ap usando eles de boa!
            proximo amortecedor que vou testar é esse da D20,por hora troquei por amortecedores cofap de fusca na loja .Uns tag de copa fusca tb poderiam testar.Eu gosto de testar coisas,estou com um motor 1200 aqui e propus ao dono instalar um carburador h30 pra testes,já que é plug and play mesmo
            Arquivos Anexos
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #7
              Re: amortecedor de kombi na traseira:vou testar

              Valeu Antônio pelo teste e por compartilhar o resultado aqui no Forum.

              De fato um amortecedor projetado para um veículo que leva 1 tonelada de carga ou 9 pessoas (a standard) ou 12 (a escolar ou lotação) iria mesmo ficar muito duro num fusca.

              Comment


              • #8
                Re: amortecedor de kombi na traseira:vou testar

                Postado originalmente por ricardo groetaers Ver Post
                Valeu Antônio pelo teste e por compartilhar o resultado aqui no Forum.

                De fato um amortecedor projetado para um veículo que leva 1 tonelada de carga ou 9 pessoas (a standard) ou 12 (a escolar ou lotação) iria mesmo ficar muito duro num fusca.
                opa ricardo,tudo bom.No fusca não deu certo mas no projeto karmann guia 64 type 34 ficou bom pois é um carro muito mais pesadão.Os de fusca estão funcionando bem,o legacy ficou um pouco mais rigido,mas nada insuportavel como os de kombi e a estabilidade esta muito boa.O que também comtribuil com mais melhorias foram os discos nas rodas traseiras,que freiam bem e de forma agradável,deixando o dirigir mais legal.abraços
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment

                Working...
                X