Anúncio

Collapse
No announcement yet.

saia traseira móvel do legacy,video explicativo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • saia traseira móvel do legacy,video explicativo

    blz pessoal
    Atendendo a pedidos,fiz o video explicando como foi idealizado e confeccionado no legacy,facilitando muito a manutenção do motor

    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

  • #2
    Re: saia traseira móvel do legacy,video explicativo

    Show de bola AC!
    Eu fui um dos pedintes!!!
    Valeu!
    Meu SANGUE é Air cooled+

    Comment


    • #3
      Re: saia traseira móvel do legacy,video explicativo

      Informações: Como fez o corte?

      E a cantoneira, encaixa bem na lataria ou precisa fazer alguma adaptação?
      Meu SANGUE é Air cooled+

      Comment


      • #4
        Re: saia traseira móvel do legacy,video explicativo

        show de bola... essa era uma das minhas vontades, mas como cortamos o chiqueirinho não quisemos arriscar a tirar o painel traseiro tbém com receio de ficar uma estrutura frágil...
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #5
          Re: saia traseira móvel do legacy,video explicativo

          Postado originalmente por fernandoraubber Ver Post
          Informações: Como fez o corte?

          E a cantoneira, encaixa bem na lataria ou precisa fazer alguma adaptação?
          Corte foi feito com disco da esmerilhadeira ,martelo e talhadeira.A cantoneira precisa ser curvada,faça pequenos rasgos pra ela flexibilizar ou use o maçarico.Aí é só soldar,eu soldei com arame revestido de argonio.As porcas foram soldadas também.Abraço
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: saia traseira móvel do legacy,video explicativo

            Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
            show de bola... essa era uma das minhas vontades, mas como cortamos o chiqueirinho não quisemos arriscar a tirar o painel traseiro tbém com receio de ficar uma estrutura frágil...
            pode ser adicionado ou não um reforço por detras da saia,com tubo de 1 pol (inclusive sendo móvel também) pra dar mais segurança,e espaço pra isso tem sim.A´te agora não trincou ou deu algum problema que justificasse por esse peso extra.Sedan esse serviço eu recomendo muito pois tu também vai usar o carter seco e tem o turbo,te digo pra montar o coletor de escape vai ser muito melhor,mas se voce não quiser fazer agora,pode fazer depois,pois não estraga a pintura se fizer com cuidado.Abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment

            Working...
            X