Anúncio

Collapse
No announcement yet.

montagem de motor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • montagem de motor

    vou descer o motor, está com vazamento nas capas de tucho, gostaria de informações a respeito do uso do D321R e PASTA G, alguém já utilizou e recomenda?, estou querendo abrir por inteiro e fazer uma revisão, já utilizei o molykote a2 e atualmente está com o militec, mais óleo sae 15w40, e confesso que gostei muito deste produtos, o motor está mais solto e esperto, partidas mais leves...

  • #2
    Re: montagem de motor

    o motor do mauricio queiroz também usava molikote .Depois de um uso bem severo,aproveitando que o carro estava em restaro,sugeri abrirmos o motor para um inspeção.Para minha surpresa todas as bronzinas de eixo,carcaça e bielas estavam todas boas.A unica coisa que fiz foi trocar aneis e brunir camisas e logicamente o kit de juntas que por conta de temperaturas altas estavam detonadas as borrachas.Quanto aos produtos que vc citou acima,não os conheço,ponha a referencia do fabricante pra gente no topico.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: montagem de motor

      Flatsuda,
      Até que eu sei o Molycote e o Militek tem a mesma composição "Bissulfeto de Molibdênio".
      Quanto ao uso deles, é muito bom para evitar o desgastes das peças por atrito, mas o ideal é que se utilize por pelo menos uns 500km o óleo sem o Molikote ou Militek, para que as peças possam se assentar e o motor não fique tão enforcado, pois como praticamente não vai haver desgaste quando utilizar o produto.
      Eu recomendo, assim como os preparadores de longa data como o Trimilika. Dmori també deve usar certo Felipe?
      Boa sorte ai com a reforma... vai postando fotos para que possamos estar acompanhando e dando pitacos!
      D O U G L A S
      Brasilia 1974 - "Marrom"

      São Miguel do Oeste - SC
      ++++++++++++++++++++
      FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

      ++++++++++++++++++++

      RUMO AOS 1000 POSTS,
      MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

      Comment


      • #4
        Re: montagem de motor

        agradeço a atenção de todos, já utilizo o molykote a2 e militec a1, realmente são bons ainda mais em conjunto com óleos mais finos 5w40 ou 10w40, que já utilizo, mas estes produtos são para utilização em montagem do motor, o spray é para pintar as peças e a pasta, deve-se untar as partes

        http://loja.lubrifixa.com.br/molykote-pasta-g.html
        http://loja.lubrifixa.com.br/molykot...1-r-spray.html

        agora neste inverno não mexerei em nada, o frio acaba com minhas maõs, e além do mais preciso comprar o produto caso seja bom, pois só preciso tirar vazamentos de óleo, mas na medida do possível postarei fotos...

        Comment

        Working...
        X