Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ignição elet. Fusca motor Kombi 1.6 injeção.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ignição elet. Fusca motor Kombi 1.6 injeção.

    Boa noite.
    Venho novamente a vocês para me tirarem uma dúvida:
    Comprei um kit de ignicao eletronica que conta com sistema de avanco para posterior utilização no projeto do meu fusca, que contará com o motor totalmente novo da kombi injeção.
    Hoje ví na internet que o distribuidor da kombi não conta com tal sistema. Alguém sabe se é possível utilizar?
    O kit comprado foi este:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...hall-bosch-_JM

  • #2
    Fala Lucas!

    Da kombi você vai usar somente o motor ou vai ser o motor + injeção completa?

    Se for usar a injeção dela, este distribuidor não vai funcionar! Pra kombi, tem quer ser o distribuidor próprio pois ele não tem avanço e tem uma das janelas do hall maior que as outras, para identificar qual é o cilindro 1 para o módulo dela..

    Se for usar este distribuidor com uma injeção FT ou Pandoo, dá pra usar sim! Basta retirar o avanço a vácuo e travar a mesa do distribuidor para ele não avançar mais. (quem vai avançar ou atrasar o ponto será a FT/Pandoo).

    Ou se for usar apenas o motor da kombi sem injeção eletrônica alguma, sim, este distribuidor está perfeito! Belo kit este! Raro ver quase tudo com peças Bosch!

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Delriobr Ver Post
      Fala Lucas!

      Da kombi você vai usar somente o motor ou vai ser o motor + injeção completa?

      Se for usar a injeção dela, este distribuidor não vai funcionar! Pra kombi, tem quer ser o distribuidor próprio pois ele não tem avanço e tem uma das janelas do hall maior que as outras, para identificar qual é o cilindro 1 para o módulo dela..

      Se for usar este distribuidor com uma injeção FT ou Pandoo, dá pra usar sim! Basta retirar o avanço a vácuo e travar a mesa do distribuidor para ele não avançar mais. (quem vai avançar ou atrasar o ponto será a FT/Pandoo).

      Ou se for usar apenas o motor da kombi sem injeção eletrônica alguma, sim, este distribuidor está perfeito! Belo kit este! Raro ver quase tudo com peças Bosch!

      Abraço!
      Boa tarde, Delriobr!
      Novamente vc me dando uma luz! Hahaha
      Então, serão utilizados o motor e a injeção da kombi completa, então pelo visto... este kit que comprei não serve. Então vai ficar para o segundo motor hehe
      Muito obrigado por mais essa força.
      Abraços!

      Comment


      • #4
        Bonito mesmo o Kit. A diferença de um desses para um XingLing dá prá ver até no retrato. A durabilidade de um Kit desses é espantosa, trabalha anos e anos.
        Mas vou ficando com meus platinados por enquanto. Quem sabe, um dia, arrumo um desses para o Fusca ou a Brasília do meu menino. Quando ele beirar os 18, vou arrumar um velhinho para ele, mas esse num quero original, pelo contrário. Encher o painel de furos e instrumentos, forração do gosto do garoto, motor esperto (mas nem tanto, menino costuma num ter juízo).
        Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
        Idelgiro-Fuscão 1500-1971
        www.waltergjunior.com

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Lucas Vanoni Ver Post

          Boa tarde, Delriobr!
          Novamente vc me dando uma luz! Hahaha
          Então, serão utilizados o motor e a injeção da kombi completa, então pelo visto... este kit que comprei não serve. Então vai ficar para o segundo motor hehe
          Muito obrigado por mais essa força.
          Abraços!
          Acredito que desse kit a unica coisa que não se aproveita é o distribuidor, todo o resto ainda é da para manter igual se eu não me engano.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Prof.X Ver Post

            Acredito que desse kit a unica coisa que não se aproveita é o distribuidor, todo o resto ainda é da para manter igual se eu não me engano.
            Distribuidor, módulo de ignição e bobina. Só vai aproveitar as velas e cabos.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Delriobr Ver Post

              Distribuidor, módulo de ignição e bobina. Só vai aproveitar as velas e cabos.
              Exatamente... o que falta está aquí...
              http://produto.mercadolivre.com.br/M...all-modulo-_JM

              D O U G L A S
              Brasilia 1974 - "Marrom"

              São Miguel do Oeste - SC
              ++++++++++++++++++++
              FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

              ++++++++++++++++++++

              RUMO AOS 1000 POSTS,
              MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

              Comment


              • #8
                Pera lá! Mas a bobina eu não sabia que não dava pra aproveitar! Não aproveita porque Delriobr!?
                D O U G L A S
                Brasilia 1974 - "Marrom"

                São Miguel do Oeste - SC
                ++++++++++++++++++++
                FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                ++++++++++++++++++++

                RUMO AOS 1000 POSTS,
                MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                Comment


                • #9
                  VERDADE! Bah... tinha me esquecido dos tres pinos...



                  esta é a original...
                  D O U G L A S
                  Brasilia 1974 - "Marrom"

                  São Miguel do Oeste - SC
                  ++++++++++++++++++++
                  FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                  ++++++++++++++++++++

                  RUMO AOS 1000 POSTS,
                  MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                  Comment

                  Working...
                  X