Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 1500 1970

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca 1500 1970

    Boas

    Estou a pensar colocar ignição eletrónica e carburação dupla no meu fusca , alguém me pode aconselhar qual os produtos mais confiáveis e qual seria a melhoria no rendimento do bicho??

    Cumprimentos
    Arquivos Anexos

  • #2
    Boa tarde! Em Portugal... hum... acho que não posso ajudar hehe! Vamos esperar mais alguém aparecer!

    Sugiro procurar algum clube vw por ae e conversar com o pessoal. No brasil nós temos a dupla solex 32 que saiu original em vários modelos e temos 2 tipo de ignição eletrônica da Bosch, o tipo "indutivo" e o tipo "hall".

    Esse conjunto (dupla carburação + ignição) melhora o desempenho e o consumo, porém, não sei precisar o quanto, exatamente.

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Boas de facto seria melhor um forum em portugal mas estamos muito fraquinhos e com muito pouca participação e pelo que tenho visto na web os Zucas são muito a frente em matéria de fusca

      Comment


      • #4
        Olá Pinto Lopes, o que você pretenderia em termos de rendimento? Se for manter a mesma cilindrada e não abrir o motor, pode utilizar uma dupla com entrada simples Weber ICT 34.

        Augusto Cesar Nunes

        Pesquisador
        Mecânico Entusiasta
        Analista em Informática
        gutocesa@hotmail.com
        gutocesa@terra.com.br

        Comment


        • #5
          Caso resolva abrir o motor para melhorias mais apuradas, poderá utilizar cabeçotes de dupla entrada, comando de válvulas Engle W110. Usar os mesmos Weber ICT mas com coletor para dupla entrada, ou ainda um par de Weber IDF 40.
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment

          Working...
          X