Anúncio

Collapse
No announcement yet.

papel hidraulico fazer juntas de cabecote en casa

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • papel hidraulico fazer juntas de cabecote en casa

    primeiro de tudo obrigado a todos
    esses dia fui pesquisar na internet (E FIQUEI BEM CURIOSO KKK) estava procurando un papel para juntas quando vi isso alguem ja usou esse tipo de papel para fazer juntas de cabecote funciona msm
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-metalica-_JM
    alguem aki faz ideia como se faz uma junta do cabecote com esse papel sera que com a dremel

  • #2
    Opa, blz?! Pelo preço, deve ser bom hehe! Um pedacinho de 9 x 9 cm sai a 15 reais.... tá doido!

    Já vi papel para junta industrial lá onde eu trabalhava, mas nunca me atentei para estes detalhes. Se for do mesmo tipo, para vedar flanges onde circula água quente, funciona muito bem!

    Os caras cortavam com estilete mesmo, com bastante cautela pra não arrancar um dedo ou cortar os pulsos heheh!

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Delriobr Ver Post
      Opa, blz?! Pelo preço, deve ser bom hehe! Um pedacinho de 9 x 9 cm sai a 15 reais.... tá doido!

      Já vi papel para junta industrial lá onde eu trabalhava, mas nunca me atentei para estes detalhes. Se for do mesmo tipo, para vedar flanges onde circula água quente, funciona muito bem!

      Os caras cortavam com estilete mesmo, com bastante cautela pra não arrancar um dedo ou cortar os pulsos heheh!

      Abraço!
      obrigado e so pra tirar uma duvida msm achei uma coisa interessante nunca tinha ouvido falar ..dei uma pesquisada na internet sobre esse papel e esse mesmo que vc esta falando ela suporta entorno de 300 graus parece funcionar msm ..mas nao cei se esse papel e melhor o a mesma coisa que as juntas compradas nas autopecas mas valeu deu pra entender agora

      Comment

      Working...
      X