Anúncio

Collapse
No announcement yet.

regulagem carburador (estilo rocadeira)rsrs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • regulagem carburador (estilo rocadeira)rsrs

    boa noite tds
    bom pessoal esses dias pesquisando sobre motores 2t vi esse video e fiquei bem curioso ..nesse video esse cara fala sobre regulagem de carburadores de motoserras e rocadeiras BOM SEI QUE N TEM NADA A VER KKK mais logo nesse video ele fala de un corcel que ele teve e do (truque da meia volta) que ele fazia no carro dele falando de um melhor desempenho e consumo dei uma pesquisada sobre regulagem de carburadores mas n encontrei ninguem que falasse desse truque ...dando uma olhada em um manual de injecoes eletronicas vi que realmente os carros modernos fazem isso ....bom dai vcs sabem ne kk fiz o teste no fusquetta tinha acabado de fazer 9 km com ele parei o carro e regulei a mistura ate o carro querer e aquela regulada na lenta apertando motor tava bem quente moro perto da praia bom fiz duas vezes essa regulagem o carro ficou muito bom ficou muito mais potente que antes porem de manha ele morre toda ora ....BOM PESSOAL COMIGO SEMPRE ME FALARAM DE DEIXAR 20 MIN O FUSCA LIGADO ATE ELE ESQUENTAR E FAZER ESSE PROCEDIMENTO E PRONTO NUNCA ME FALARAM QUE TEM QUE FICAR REGULANDO SEMPRE DAI FIQUEI NA DUVIDA TENHO POUCA EXPERIENCIA PESSOAL KK
    bom pessoal queria saber a opniao de vcs sobre o assunto alguem conhecia esse (truque) queria saber tmb se fazendo isso ele bebe mais n fiz o teste
    abraco

    link do video

    https://www.youtube.com/watch?v=FErTBBJdCMs

  • #2
    O problema de regular bacaninha à quente é que quando o motor estiver frio, a marcha lenta fica ruim, querendo apagar o motor e tal. Daí se regular bacaninha à frio, quando esquentar, vai ficar com a lenta acelerada hehehe!

    Ache um meio termo ou use o tal do afogador.

    Eu regulava minha lenta a frio com 780 rpm e quando esquentava ele firmava em 850 +ou-.

    Ou tente regular a lenta à quente com 900 rpm pois quando frio estará numa boa rotação, sem ficar morrendo.

    Carburador é osso!

    Abraços ae!

    Comment


    • #3

      tambem fazia quase a mesma coisa no meu fiz a regulagem a quente da mistura apertando mais e persebi o motor mais esperto que antes claro de manha e o cao pra pegar kkk
      mas a vai minha duvida sera que isso que eu fiz melhorou ou piorou meus kmlitro kkk

      Comment

      Working...
      X