Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retificar ou não

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Retificar ou não

    Boa noite, tenho um Fusca 1300, pretendo trocar para um comando 266°, o motor não tem nada além das folgas normais, se faz necessário uma retifica para esse processo?

  • #2
    Bem vindo!!!

    Vai passar pra 1600 também? Se sim, vai abrir seus cabeçotes para o kit maior (1600) ou vai trocá-los também?

    De toda forma, quando se abre um motor tem que revisar, e nisto aparecem as surpresas!!

    Esteja preparado!!!

    Se for manter o kit 1300 é bom brunir novamente, anéis novos, casquilhos novos, etc. É meio difícil escapar de uma retífica hehe!

    Claro que vc pode fazer "na tora".. mas corre riscos né!

    Abração!!

    Comment


    • #3
      Vai continuar 1300, comando 266°, dupla carburação, e hotspark...

      Comment


      • #4
        Ok!!!

        Mas quando abrir, pode ter surpresas..

        Infelizmente nosso fusca não é simplesmente abrir a tampa de válvulas e trocar o comando, igual num motor AP! É preciso abrir o motor inteiro e tal..

        Dá pra fazer na tora?! Dá......................

        Vai fundo, mas tenha uma reserva $$$$ hehe!

        Abraço!

        Comment

        Working...
        X