Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Distribuidor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Distribuidor


    Bom dia... Preciso trocar o distribuidor do meu fusca, pois está ruim e gostaria que alguém me ajudasse a entender as vantagens e desvantagens em relação ao distribuidor Hall e o distribuidor aranha. Não achei posto falando sobre esse assunto.

  • #2
    distribuidor aranha, muito bom melhora a queima da combustão usa a bobina vermelha da bosch, não tem platinado não desregulando a faisca
    distribuidor sistema hall, indicado para uso da bobina vermelha da bosch, mas alguns usam a bobina do MI melhorando a queima, não tem o platinado então não desregula, pode deixar a chave de ignição ligada com o motor desligado que não queima a bobina
    sistema a platinado, acho muito bom, mas tem a possibilidade de desregular, dificultando a partida e o desempenho do motor, usa a bobina azul bosch ou a comum
    a maioria, já estão muito desgastado todo o sistema perdendo a regulagem e desempenho

    Comment


    • #3
      Obrigado.. Então tanto o Hall como o aranha se equiparam.. Não teria um melhor que o outro.. Certo.?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Mircon Ver Post
        Obrigado.. Então tanto o Hall como o aranha se equiparam.. Não teria um melhor que o outro.. Certo.?
        o sistema hall é o mais recente, uma melhoria do aranha, tanto que o modulo dele é muito menor, e tem saída para tacometro
        no meu caso, troquei o aranha, que havia instalado a pouco tempo porque queimou a bobina,por deixar a chave de ignição ligada
        fiz o teste, deixei a chave ligada e não queima a bobina

        Comment

        Working...
        X