Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda injetor Gasolina

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda injetor Gasolina

    Galera vim pedir ajuda pra vocês!!

    Vou colocar o motor que comprei preparado e quero colocar um injetor. Não sei como vou fazer para passar o cano pelo assoalho, alguem tem alguma idéia??

    Eu pensei em colocar do lado do cano principal do combustível, se alguem tiver uma idéia melhor irei ficar muito grato..hehe

    Obrigado pessoal, abraços!

  • #2
    Re: Ajuda injetor Gasolina

    Postado originalmente por s_varejao
    Galera vim pedir ajuda pra vocês!!

    Vou colocar o motor que comprei preparado e quero colocar um injetor. Não sei como vou fazer para passar o cano pelo assoalho, alguem tem alguma idéia??

    Eu pensei em colocar do lado do cano principal do combustível, se alguem tiver uma idéia melhor irei ficar muito grato..hehe

    Obrigado pessoal, abraços!
    Injetor de que??????

    Partida frio?????
    injetor de ar????
    se for de partida a frio pode se no cofre do motor também, mas com os devidos cuidados
    Netto
    Bauru - SP
    Volkswagem Variant 1973 1.800 injeção eletrônica digital refrigerado no ar é lógico

    Comment


    • #3
      Re: Ajuda injetor Gasolina

      Fala Netto, é o injetor da gasolina, pra dar a partida.
      No cofre eu tô com medo de colocar.

      Comment


      • #4
        Re: Ajuda injetor Gasolina

        coloquei na frente, mas é necessário colocar a valvula selenoide, senão o reservatório esvazia.

        Comment


        • #5
          Re: Ajuda injetor Gasolina

          Postado originalmente por s_varejao
          Fala Netto, é o injetor da gasolina, pra dar a partida.
          No cofre eu tô com medo de colocar.
          Olha ma minha Variant ele fica no cofre, só que eu gastei mais com as mangueira, coloquei uma mais resistente ou você pode por na frente mas com solenóide perto dos carburadores como falou flatsuda logo acima
          Netto
          Bauru - SP
          Volkswagem Variant 1973 1.800 injeção eletrônica digital refrigerado no ar é lógico

          Comment

          Working...
          X