Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fazendo Um Espelhamento Em Casa

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fazendo Um Espelhamento Em Casa

    Anexei dois tutoriais muito interessantes sobre as etapas do polimento e espelhamento.

    um utiliza produtos da 3M e parece ser bem simples de fazer.

    O outro utiliza produtos meguiar'.
    Neste tuto tem etapas bem explicadas que trazem conceitos da cristalização de pintura,e desmente as promessas que alguma lojas especializadas em serviços automotivos oferecem.

    como por exemplo garantia de 6 a 12 meses na cristalização ("cristalização essa que de fato não existe")

    aprendi coisas interessantes e vou fazer uns testes no meu fusca e quando terminar eu posto os resultados aqui.

    Abraços
    Arquivos Anexos
    Last edited by fernando ferro; 07-08-2009, 04:21 PM. Razão: complementar

  • #2
    Re: Fazendo Um Espelhamento Em Casa

    Excelente tópico!!

    Comment


    • #3
      Re: Fazendo Um Espelhamento Em Casa

      excelente mesmo! parabens pelo achado! sera muito util com certeza!

      Comment


      • #4
        Re: Fazendo Um Espelhamento Em Casa

        Eu uso esse Auto Brilho da 3M, e realmente, o produto está aprovado, dá resultado mesmo.
        Fusca 1974
        1600cc Tork Dupla Solex 32
        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

        Comment


        • #5
          Re: Fazendo Um Espelhamento Em Casa

          eu utilizo mesmo, é a cera "grand prix", e por enquanto estou satisfeito... Mas não desmereço o tópico: Muito bom!

          Comment


          • #6
            Re: Fazendo Um Espelhamento Em Casa

            ola amigos!existe aqui no brasil um produto muito bom e nao deixa nada a desejar as importadas,me refiro os produtos da Lincoln.sou profissional do ramo,conheco e uso algumas das melhores marcas,pois sou profissional no exterior.estava a procura de um produto para dar um buffering e um final no meu baja...comprei e adorei o resultado. e sobre a garantia de 6 a 12 meses,nao funciona,apos a 20 0u 25 lavagem,comeca perder a protecao e o brilho.
            por favor! nao estou fazendo nenhuma propaganda de nada,so estou relatando o produto.caso alguem precise do endereco da LINCOLN,posso passar sem problemas.pode conferir o produto PLC e as boinas,de qualidade otima.

            Comment

            Working...
            X