Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Blog blackhands! vale apena acompanhar!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Blog blackhands! vale apena acompanhar!

    Bom, faz pouco tempo que conheci o blog desses caras, mas dar prazer em olhar página por página, eu não me canso, curto muito esse tipo de serviço.

    http://blackhands.skynetblogs.be/

    Espero que gostem!
    Abraço!

    Editado: também tem vários links bons do lado esquerdo da página.
    Last edited by [TH3]R3TIFIC4DOR*; 20-07-2011, 01:14 PM.

  • #2
    Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

    Olhe esta solda

    Comment


    • #3
      Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

      Eles são bons mesmo! como eu disse, vale apena acompanhar!
      Last edited by [TH3]R3TIFIC4DOR*; 19-07-2011, 06:42 PM.

      Comment


      • #4
        Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

        Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
        Eles são bons mesmo! como eu disse, vale apena acompanhar!

        ai ai....dá até vontade de fazer curso de torneiro e de desenho tecnico...

        se tivesse uma oficina dessa na minha cidade eu seria o cliente numero 1!!!!!
        saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
        miura 1979...................60% loading
        fusca 1977...................aguardando na fila
        sp2 1973.....................aguardando na fila
        Puma 1971...................aguardando na fila
        bianco 1977.................aguardando na fila
        projeto gordini boxer.....aguardando na fila

        Comment


        • #5
          Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

          Postado originalmente por charles.marchi
          ai ai....dá até vontade de fazer curso de torneiro e de desenho tecnico...

          se tivesse uma oficina dessa na minha cidade eu seria o cliente numero 1!!!!!
          Pra ser sincero, eu queria é viver disso! mas aqui onde moro eu iria é morrer de fome!....rs

          Comment


          • #6
            Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

            esse blog é bom mesmo acompanho a bastante tempo, desde quando era em outro lugar a oficina, se vasculhar bem tem muita foto que ajuda demais pra quem esta modificando principalmente cabeçotes, o mais legal que o cara faz tudo na oficina, com uma maquinario com cara de bem antigo, rebaixa cabeçote, abre bloco, faz o diabo la
            Anderson A.M. da Silva

            Comment


            • #7
              Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

              simplesmente fantastico esse blog... curti dmaiss.. parabens pelo achado.. hehe

              Do it yourself !

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


              VW BRASILIA 1.600 AR.
              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



              Comment


              • #8
                Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

                Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                Pra ser sincero, eu queria é viver disso! mas aqui onde moro eu iria é morrer de fome!....rs
                2 , se eu tivesse maquinario o fim de semana nao seria perdido muita das vezes na frente da tv, mas vamos fazendo o pouco que podemos, so pra constar o modelo da ventoinha tipo porsche ta andando, o blog e sensacional principalmente o freio a disco dentro do tambor é muito massa.

                Comment


                • #9
                  Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

                  Valeu [TH3]R3TIFIC4DOR*

                  Muito legal este blog!!!!!! É um verdadeiro achado.

                  Essa fotos da adaptação de uma caixa de direção cortando o cabeçote é simplesmente uma fantástica solução!!










                  http://blackhands.skynetblogs.be/arc...ur-ta-cox.html

                  Comment


                  • #10
                    Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

                    Rebaixou o carro levantando o cabeçote...
                    Por isso usaram esse tipo de setor, acoplando ele no tunel do cabeçote, para não ter que levantar o tanque de combustivel pois o tanque pegaria nos braços de direção original.
                    Essa solução de levantar o cabeçote mais manga rebaixada faz o assoalho encostar no chão.

                    Certamente que a geometria da suspensão não funciona corretamente! Carro para passear devagarinho tirando onda. Nada de performance!
                    Last edited by luismj; 28-08-2011, 12:48 AM.
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • #11
                      Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

                      essa é pra quem acompanha o blog .

                      confesso que fiquei chateado.. mas eles deram um jeito.. hehe
                      Arquivos Anexos

                      Do it yourself !

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                      VW BRASILIA 1.600 AR.
                      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                      Comment


                      • #12
                        Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

                        Postado originalmente por marcos22
                        essa é pra quem acompanha o blog .

                        confesso que fiquei chateado.. mas eles deram um jeito.. hehe
                        Pelo menos uma vez por mês eu vejo as atualizações...
                        Acho que no Brasil não existe uns profissionais desse nível!

                        Comment


                        • #13
                          Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

                          Discordo do amigo com relação a não haver profissionais. Acho que temos sim, o problema é encontrar alguém disposto a se envolver com projetos, especialmente para a linha vw a ar. Uma pessoa que eu conheci, que se aproximava muito desses caras do blog, foi o sr. Paulo da PHF. Com certeza ele não tinha nível tecnico, mas um conhecimento impírico impressionante.
                          Porsches & VW air cooled, that's what I like!
                          www.floripaboxer.blogspot.com

                          Comment


                          • #14
                            Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

                            Sempre que posso, acompanho o blog...a qualidade do trampo deles é impressionante!

                            Comment


                            • #15
                              Re: Blog blackhands! vale apena acompanhar!

                              Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                              Acho que no Brasil não existe uns profissionais desse nível!
                              Tem sim! Conheço vários e da mais alta qualidade! A questão é que essas coisas custam tempo e dinheiro, lá fora também custa e eles pagam por isso.
                              As peças comuns (china) são acessíveis, mas as customizadas como as deles do blog tem seu custo e não é baixo.

                              Mesmo nas peças de maior escala, veja o custo de alavancas Gene BERG x Scat. (Nem citei as alavancas da EMPI) Veja o custo de CSP x BUGPACK Ou jaycee...

                              Aqui é muito diferente... Poucos são os que tem essa cultura e se dispõe a pagar por qualidade, muitos ainda que podendo preferem fazer um serviço mediano com peças que sabemos que são ruins do que pagar para ter qualidade. E ainda tem os que contam vantagem disso.

                              Até mesmo em adaptações comuns vemos isso a todo momento, preferem uma peça de baixa qualidade barata usada inadequada para a aplicação a uma também usada um pouco mais cara porem muito mais adequada para adaptação ao carro.

                              Acredito que o publico desse pessoal do blog é seleto e com poder aquisitivo considerável.

                              OBS: (A principal diferença que eu vejo é o fácil acesso e baixo custo a ferramentas. Observe que eles tem problema com aluguel, em sua grande maioria as oficinas são totalmente afastadas em celeiros de fazendas.)
                              Last edited by luismj; 11-10-2011, 09:49 PM.
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment

                              Working...
                              X