Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Planilhas Vader

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Planilhas Vader

    Pessoal, não consigo interpretar a planilha na parte do dimensionamento da turbina...alguém, poderia me dar uma mão pra que eu pudesse entender melhor a bagaça?
    Obrigado!
    Ominus Kaiser

    "I'm with the Alpha in the beggining, I'll be with Omega in the end...'cause I'm only a part of HIS power. But I had one question: How much is a part of the infinity???"

    Comment


    • #47
      Re: Planilhas Vader

      VADER.
      Achei seu programa em um site italiano, vc sabia que tinha ido tao longe assim?
      http://www.aircooled.ro/fol543077/fo...ault_envio.xls
      GTMassa
      Tatui

      Comment


      • #48
        Re: Planilhas Vader

        Pessoal ,
        Nãoi estou conseguindo ler informações na parte do " Resultado do Projeto" , as células ficam com VALUE# e eu não consigo saber de nada. Se aguel sabe de alguma informação favor me ajudar. Obrigado.

        Comment


        • #49
          Re: Planilhas Vader

          Postado originalmente por DIFAZ
          Pessoal ,
          Nãoi estou conseguindo ler informações na parte do " Resultado do Projeto" , as células ficam com VALUE# e eu não consigo saber de nada. Se aguel sabe de alguma informação favor me ajudar. Obrigado.
          Não sei se funcionará, mas tenta aumentar a largura da da coluna da célula onde aparece essa mensagem.

          Abraço

          Comment


          • #50
            Re: Planilhas Vader

            onde aparece #value é por que normalmente a celular é pequena pra mosntrar o valor , de dois cliques no canto da celula que aparece isso e acho que o problema esta resolvido



            espero ter ajudado
            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





            Comment


            • #51
              Re: Planilhas Vader

              Caros amigos, não surtiu efeito nenhum, o Excel me diz que a formula está errada. Tamben achei estranho ver que a grande modificação dessa planilha é o auto-preenchimento das informações não está funcionando. Qunado eu clicko na seta para escolher uma taxa de compressão só me aparece numeros inteiros e fora de ordem. Eu baixei essa planilha a um tempo atraz e ela tava funcionando perfeitamente, mas agora não está mais. Agradeço a informação dos amigos.

              Comment


              • #52
                Re: Planilhas Vader

                Postado originalmente por DIFAZ
                Caros amigos, não surtiu efeito nenhum, o Excel me diz que a formula está errada. Tamben achei estranho ver que a grande modificação dessa planilha é o auto-preenchimento das informações não está funcionando. Qunado eu clicko na seta para escolher uma taxa de compressão só me aparece numeros inteiros e fora de ordem. Eu baixei essa planilha a um tempo atraz e ela tava funcionando perfeitamente, mas agora não está mais. Agradeço a informação dos amigos.

                vc está usando qual versão do Excel ?

                já tentou baixar de novo p/ testar se seu arquivo não corrompeu por algum motivo ??
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

                Comment


                • #53
                  Re: Planilhas Vader

                  amigo, vc tem que abrir a planilha num excel mais recente (eu fiz isso no trampo com o excel 2007 e mandar salvar como 2003... resolveu!

                  abraços

                  Comment


                  • #54
                    Re: Planilhas Vader

                    Vc ta tentando abrir no trabalho?
                    O meu acontece isso no trabalho, nas duas empresas que trabalhei e não é versao de excell, deve ser algum sistema de segurança que da esse pau. Já usei a planilha em escell 2003 até o 2010, tudo em ordem, mas nos do trabalho dão esse pau mesmo.
                    GTMassa
                    Tatui

                    Comment


                    • #55
                      Re: Planilhas Vader

                      alguem poderia postar novamente as planilhas para download,as do servidor espiraram;se possivel postem no google docs,pelo menos la elas nao vao espirar.valeu!!!

                      Comment


                      • #56
                        Re: Planilhas Vader

                        Postado originalmente por fhsp
                        alguem poderia postar novamente as planilhas para download,as do servidor espiraram;se possivel postem no google docs,pelo menos la elas nao vao espirar.valeu!!!

                        tá normal !

                        http://www.fuscaweb.com.br/download/...e_Last_One.zip
                        Felipe Mori
                        Osasco - SP
                        --------------------------------------------------------

                        Comment


                        • #57
                          Re: Planilhas Vader

                          E ai galera, sou novo no forum...
                          porem a muito tempo venho lendo várias postagens, essa planilha do Vader é a solução dos meus problemas, esse cara sabe DEMAIS e alem disso muito generoso em compartilhar uma ferramenta dessas que nos tira do chutometro!!! (A propósito, a planilha e o link para download ta funcionando perfeitamente.)

                          Fusca 1300L 1976
                          original, por enquanto...
                          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

                          Estevão Consalter Junior

                          Comment


                          • #58
                            Re: Planilhas Vader

                            galera, já baixei mais de uma vez a tabela, e depois de um tempo pra ca ela ta apresentando esse problema da img, mesmo se eu baixe ela denovo acontece a mesma coisa, alguém sabe como resolver?

                            Comment


                            • #59
                              Re: Planilhas Vader

                              Postado originalmente por rfhwsh
                              galera, já baixei mais de uma vez a tabela, e depois de um tempo pra ca ela ta apresentando esse problema da img, mesmo se eu baixe ela denovo acontece a mesma coisa, alguém sabe como resolver?
                              vc mudou a configuração do teu office?
                              se não me engano só abre no office 2003 e no 2007 interprise.
                              o outro que vem com os pcs novos não abre, pois ele é d econfiguração diferente, se vc fizer nele tbm, não abre nos 2003 e nem no interprise.
                              a Versão starter não consegue abrir direito essa planilha.
                              Anor Mecânico

                              Reparação Automotiva
                              Instalação de Acessórios
                              Personalização de Motores
                              Adaptação de Equipamentos
                              Especializado em Antigos e VW ar

                              Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                              e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                              Comment


                              • #60
                                Re: Planilhas Vader

                                o meu é o professional plus 2010, até esses dias funcionava, que eu me lembre não mudei nada das configurações

                                Comment

                                Working...
                                X