Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monster Garage - 9 seconds VW bug

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Monster Garage - 9 seconds VW bug

    Pessoal, me desculpem por já não ter um link, mas eu tenho um video do extinto (infelizmente) Monster Garage que passava no Discovery Channel, com o Jesse James e os caras fazendo um Fusca de arrancada, é muito legal o programa, sem legenda, mas mesmo assim vale a pena ver! As coisas que os caras tem disponíveis lá é demais, num momento dá pra entender o cara dizendo que no motor tem aproximadamente 15000 dólares em peças!

    Mas só tem um problema, o arquivo tem 415 mb... dos que entendem mais aí desses sites de upload e download, qual aguenta isso tudo? ...pois aí eu coloco a disposição!

  • #2
    Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
    Pessoal, me desculpem por já não ter um link, mas eu tenho um video do extinto (infelizmente) Monster Garage que passava no Discovery Channel, com o Jesse James e os caras fazendo um Fusca de arrancada, é muito legal o programa, sem legenda, mas mesmo assim vale a pena ver! As coisas que os caras tem disponíveis lá é demais, num momento dá pra entender o cara dizendo que no motor tem aproximadamente 15000 dólares em peças!

    Mas só tem um problema, o arquivo tem 415 mb... dos que entendem mais aí desses sites de upload e download, qual aguenta isso tudo? ...pois aí eu coloco a disposição!
    Marcelão cria uma arquivo " *.RAR " e divide em 5 partes, aí dá pra colocar no Rapidshare.

    Comment


    • #3
      Será que tem no emule, caso sim posta o link...

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Alcasi
        Será que tem no emule, caso sim posta o link...
        Eu baixei justamente do emule mesmo, mas há uns 2 anos e não uso o emule mais há quase esse tempo já... procure por Monster Garage e procure nos resultados por "Monster Garage 9 seconds VW bug".

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por André
          Marcelão cria uma arquivo " *.RAR " e divide em 5 partes, aí dá pra colocar no Rapidshare.
          André, tentei várias vezes aqui mas não consegui ... só fiz merd@#$% ... como eu faço essa divisão no winrar? Na parte de ajuda do programa não consegui achar um tutorial mostrando como fazer...

          Comment


          • #6
            esse fusca de arrancada é um tipo hood ride , se for eu tenho as fotos dele aqui no computer se quiser te mando ou post aqui no fórum !!!!

            coisa linda mesmo !!! tenho até as fotos dele sendo enquadrado pelos puliça !!!! heheheh
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #7
              Pessoal, já consegui dividir o arquivo em 5 partes de 90 mb e uma de 43 mb... to colocando no 4shared agora, mas tá lento demais.
              Assim que der certo eu coloco o link aqui!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
                Pessoal, já consegui dividir o arquivo em 5 partes de 90 mb e uma de 43 mb... to colocando no 4shared agora, mas tá lento demais.
                Assim que der certo eu coloco o link aqui!
                Nenhuma tecnologia detém o DARK SIDE!!!

                Comment


                • #9
                  Realmente nada pode parar o Dark Side, e nada mais Dark Side que Monster Garage!!!
                  Segue o link para o download:

                  http://www.4shared.com/dir/2943031/1...9/sharing.html

                  São 5 partes, tem de baixar todas e descompactar, atenção que tem que ter todas as partes baixadas no seu pc pra descompactar, dá um trabalhinho mas vale a pena! Foi tudo compactado no Winrar, fácil de achar pra download caso alguém não tenha.

                  Aqui tem um tutorialzinho de como baixar no 4shared, caso alguém não saiba: http://media.mychemicalrevenge.com.br/4shared.html

                  Qualquer problema deixem uma resposta aqui que terei prazer em ajudar!
                  Aproveitem!

                  Comment


                  • #10
                    como transformar os aquivos .rar num só?
                    Eu nem conheco essa extenção ".rar".

                    Alguma dica?
                    Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                    1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                    "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por alanbique
                      como transformar os aquivos .rar num só?
                      Eu nem conheco essa extenção ".rar".

                      Alguma dica?
                      Alanbique, você deve baixar todas as pastas, e descompactar no Winrar (você pode baixá-lo aqui http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm), com todas as pastas no seu pc, você deve começar descompactando o arquivo numa pasta só, assim que acabar a descompactação da pasta 1, imediatamente ele pede a pasta 2 pra descompactar e assim por diante até completar o arquivo.
                      Não tem crise!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Monster Garage - 9 seconds VW bug

                        Ressucitando o topico...
                        Tentei baixar e n achei! Diz q o link n existe
                        2100 aspro

                        Comment


                        • #13
                          Re: Monster Garage - 9 seconds VW bug

                          Marcelo, realmente esse vídeo é D+, quando ví o tópico tratei de procurar e achei em arquivo torrent, tudo bem que demorou uma semana baixando, mas deu certo, bacana mesmo. E legal que os convocados para o desafio são feras como Jack Sachete, Rom Lummus, Randy Calson, Clyde Berg, Jayson Ransbottom e outros. Só tinha que dar certo, pois o pessoal que vive de corridas e restauração, normalmente está sempre atras do relógio, e esses daí, respiram VW, comem VW.....

                          Vale a pena conferir
                          1600 - Dupla 32 por enquanto. Em breve 1835 - W130 - Dupla 44 e mais umas coisinhas....

                          Comment


                          • #14
                            Re: Monster Garage - 9 seconds VW bug

                            Eu também quero abaixar esse vídeo.. Alguém ae tem ele salvo???

                            Comment


                            • #15
                              Re: Monster Garage - 9 seconds VW bug

                              Postado originalmente por AleSagat
                              Eu também quero abaixar esse vídeo.. Alguém ae tem ele salvo???
                              ale,

                              eu tenho só que tá em ingles e sem legenda. tem 405 MB. Só não sei aonde postar.

                              Se alguem tiver legendado...
                              Abraços,

                              Jacques

                              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                              Comment

                              Working...
                              X