Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lança chamas pelo escape

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • lança chamas pelo escape

    Olha galera, eu estou enviando o esquema de como faz o famoso sistema para lançar fogo pelo escape do carro!! E barato e bem simples!

    Em “fotos dos carros do Clã” existe uma foto da minha Eleonor (Esta e minha Eleonor) lançando fogo pelo escape como exemplo.
    Divirta-se! Mas cuidado para não queimar alguém!
    Arquivos Anexos

  • #2
    hehehe, enriquecer mistura cortando centelha e centelhando no escape, bem legal.

    Fazendo isso em altas velocidades pode prejudicar algo, não?

    Comment


    • #3
      Gostei,outra utilidade é colocar o escapamento próximo a porta do motorista,que poderá utilizar para recepcionar de forma "calorosa" os ladrõezinhos pé de chinelo que nos abordam nos semáforos,hehehehehehe


      P.S. Na prática,não façam isso,pois aqui nesse país,as leis protegem os ladrões e vc pode ser preso por queimar os pobrezinhos
      Fusca 75 1300 gasolina/GNV
      Diferencial 8 X 33
      Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
      Bancos do Gol

      VENDIDO

      Comment


      • #4
        Insano hahahaha! Assim que possível eu vou fazer! HAHAAHA!

        Comment


        • #5
          mas usando isso, nao seria como vc andar com o carro, ligando e desligando a chave, cortando corrente como diz, ele nao tera os mesmos malefícios ao motor?? pq pelo que entendi, ele corta a corrente do carro fazendo com que sobre gasolina e a faisca do que sai dentro do escapamento faz estorar!!

          Comment


          • #6
            positivo, ele centelha na escape com a mistura que não foi queimada no cilindro pois não ouve centelha. Danos!!!! bem em meu puma nunca deu problemas.
            o unico problema foi que eu brinquei tanto que a ponteira ficou incandecente e depois mudou de cor. (destemperou)

            Comment


            • #7
              Animalllll!!
              Valeu pelo artigo!!
              Abraçoooo!
              ;)

              Comment

              Working...
              X