Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

    Meu fusquinha me deixou na mão quando estava voltado para casa ele parou e quando voltei a dar partida ele começou tipo engasgar e parecia que tava atirando pelo cano de escape,toda vez que tento ligar ele faz o mesmo barulho e começar a estalar dá até pra ver a faisca no cano de escape como sou marinheiro de primeira viagem não fui ainda em nenhuma oficina gostaria de saber a opinião de vcs do forúm...o que pode ser obg!

  • #2
    Re: Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

    Provavelmente é pouca coisa, algum galho na ignição, o ponto dela pode ter desregulado ou coisa assim...
    Jéferson S.
    Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
    Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

    Comment


    • #3
      Re: Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

      Como disse o JeferJ algum probleminha de ignição.

      Teu carro ainda é com ignição a platinado? Se for, dá uma olhada nos videos do Tonella no YouTube.

      Este é o 1 de 3

      Comment


      • #4
        Re: Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

        distribuidor mal encaixado.Coloca ele direito na abraçadeira e afunda ele no local da engrenagem.Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

          Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
          Como disse o JeferJ algum probleminha de ignição.

          Teu carro ainda é com ignição a platinado? Se for, dá uma olhada nos videos do Tonella no YouTube.

          Este é o 1 de 3

          Valew graças ao video e as opiniões de vcs eu consegui e sem ajuda de nenhum mecânico era o distribuidor eu tirei limpei e recoloquei dei a partida e vrummm...Valew mesmo pessoal essa eu aprendi!

          Comment


          • #6
            Re: Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

            Postado originalmente por gcobraflavio
            Valew graças ao video e as opiniões de vcs eu consegui e sem ajuda de nenhum mecânico era o distribuidor eu tirei limpei e recoloquei dei a partida e vrummm...Valew mesmo pessoal essa eu aprendi!
            Ponto para o Super AC!!!
            Last edited by Antonio carlos; 24-01-2012, 06:38 PM.

            Comment


            • #7
              Re: Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

              heheheheh.Super Ac eu me sinto quando o telefone toca e algum amigo fusqueiro está enguiçado.pego o equiupamento e embarco no legacy.O cara tá lá triste,desolado ... quando de repente surge o super legacy com Ac dentro,de som no talo,farol ligado ,buzina 3 cornetas fiAM E vindo a toda velocidade pra salvar o dia .E asinda ganho pra isso.Legacy auto socorro .Naõ tem preço EC
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #8
                Re: Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

                É isso aí meu ídolo he he he he he
                SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                Comment


                • #9
                  Re: Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

                  Postado originalmente por juliocezar.lee
                  É isso aí meu ídolo he he he he he
                  JC ,queria TER TE CONHECIDO NA ÉPOCA De Fuzileiro naval .Uma uanfex ou uma dragão juntos seria muito bom.O RG tb foi naval e Tinha mais um aqui,que tá sumido.Abraços
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment


                  • #10
                    Re: Dou A Partida Sai Umas Faiscas Do Cano...

                    Postado originalmente por Antonio carlos
                    JC ,queria TER TE CONHECIDO NA ÉPOCA De Fuzileiro naval .Uma uanfex ou uma dragão juntos seria muito bom.O RG tb foi naval e Tinha mais um aqui,que tá sumido.Abraços
                    Tudo tem seu tempo meu amigo...e este tempo não nos pertence....é no Tempo D'Ele e conforme a Sua vontade!!!!! Não faltará oportunidade de nos conhecermos pessoalmente meu irmão......é que esta loka-vida vida-loka de milico toma muito tempo da gente.....ainda mais trabalhando aqui em São Gonçalo e morando em Macaé.....é estrada todo dia cara!!!!!
                    SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                    Comment

                    Working...
                    X