Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida de quem ñ entende de eletrica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • duvida de quem ñ entende de eletrica

    boa trade a todos do forum gostaria d saber o que seria linha 15 e linha 30 na parte do fusiveis do fusca,comprei um rele temporizador vidro0 eletrico 12v com a seguinte numeração no diagrama dele 31,87,30,15 ele seria para ligar a bomba eletrica do fusca mas fiquei na duvida de ligar pois os numeros ñ são iguais com os outros q são 87,86,85,30 levando em conta os dois qual seria o que...,obrigado pela atenção de todos.

  • #2
    Re: duvida de quem ñ entende de eletrica

    Comment


    • #3
      Re: duvida de quem ñ entende de eletrica

      Postado originalmente por Museu
      obrigado museu ja clario e muito vc deu a luz que eu precisava valeu msm e boa noite.

      Comment


      • #4
        Re: duvida de quem ñ entende de eletrica

        Beleza, depois da um retorno do serviço feito

        Comment


        • #5
          Re: duvida de quem ñ entende de eletrica

          Postado originalmente por Museu
          Beleza, depois da um retorno do serviço feito
          boa noite museu desculpa pela demora da resposta internet de modem e uma merd.,quando levei o motor para o mecanico montar ele disse q ñ precisaria de rele resultado andei 250km ea bomba foi para o espaço agora estou de bomba mecanica msm mas tive uma impressão boa de andar com bomba eletrica o carro anda sem os engasgos na estrada,mas o rele esta guardado para a proima bomba e tambem precisei tirar o dosador hp pequeno por ñ ia rolar com a bomba eletrica.



          ps:sou fã da sua jurema que carro lindo ainda mais com o 4x1 direto com o estringer(corneta) parabéns pelo o trabalho e pela sua calma e paciência para poder terminar seu sonho.

          Comment

          Working...
          X