Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chicote do painel do passat

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • chicote do painel do passat

    bom dia a todos estou montando uma chapa para colocar o painel do passat no fusca cortei com mini retifica a bicha corta a chapa de 2,5mm boa msm hein,o chicote do painel tem 15 pinos sendo que os 2 e 6 ñ tem fios eu ñ sei se e normal ou se e assim porque eu peguei deu um parceiro o painel alguem do forum ja vez uma adaptação dessa eu gostaria de saber quais são a sequencia dos pino ex:pino 1 ligar fusivel 2 e assim por diante sabe e mais uma duvida a boia de combustivel do passat e eletrica ea do fusca mecanica sera q daria para eu colocar a boia do passat no fusca sem maiores complicação fico no aguardo obrigado a todos.

  • #2
    Re: chicote do painel do passat

    Ricardo,

    eu acredoto que a boia do passat não servirá no tanque do fusca no sistema plug and play. Terá de fazer adaptações.

    De que ano é o painel?
    Abraços,

    Jacques

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

    Comment


    • #3
      Re: chicote do painel do passat

      Postado originalmente por Jacques
      Ricardo,

      eu acredoto que a boia do passat não servirá no tanque do fusca no sistema plug and play. Terá de fazer adaptações.

      De que ano é o painel?
      boa noite jacques o passat e 79 com graduação de 190km/h.

      Comment


      • #4
        Re: chicote do painel do passat

        Postado originalmente por Ricardo rcp
        boa noite jacques o passat e 79 com graduação de 190km/h.
        legal,

        então é o painel antigo. Vc deverá procurar boias que trabalhem com a mesma relação ominica que o painel.

        uma sugestão: procure empresas que trabalham com este tipo de montagem.

        http://www.velobakar.com.br/
        http://www.tecnacpaineis.com.br/samba/

        esta ultima eu conheço a muito tempo. Procure o arnaldo que é o dono. para vc ter uma ideia ele fez para mim um relogio no estilo padrão do fusca moderno com um mecanismo eletrico para a boia do palio.

        mecanica


        mecanica e eletrica

        Abraços,

        Jacques

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

        Comment


        • #5
          Re: chicote do painel do passat

          ai sim hein , chique o painel eletrico do gas ...
          1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





          Comment


          • #6
            Re: chicote do painel do passat

            Postado originalmente por Jacques
            legal,

            então é o painel antigo. Vc deverá procurar boias que trabalhem com a mesma relação ominica que o painel.

            uma sugestão: procure empresas que trabalham com este tipo de montagem.

            http://www.velobakar.com.br/
            http://www.tecnacpaineis.com.br/samba/

            esta ultima eu conheço a muito tempo. Procure o arnaldo que é o dono. para vc ter uma ideia ele fez para mim um relogio no estilo padrão do fusca moderno com um mecanismo eletrico para a boia do palio.

            mecanica


            mecanica e eletrica

            boa a noite jacques essa adaptação no marcador ja uma luz no fim do tunil valeu pela resposta e pelo o endereços o veobakar ja conhecia mas o outro não mas ja esta guardado a sete chaves sem querer ser abusado vc saberia me dizer com que funciona o chicote do passat desse ano para eu poder saber oq e oq blz,bom domingo.

            Comment


            • #7
              Re: chicote do painel do passat

              Postado originalmente por Ricardo rcp
              boa a noite jacques...vc saberia me dizer com que funciona o chicote do passat desse ano para eu poder saber oq e oq blz,bom domingo.
              esta informação vou ficar te devendo. Não sei o sistema do chicote do passat.
              Abraços,

              Jacques

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

              Comment


              • #8
                Re: chicote do painel do passat

                Postado originalmente por Jacques
                esta informação vou ficar te devendo. Não sei o sistema do chicote do passat.
                boa tarde jacques, blz ja me ajudou bastante com as informações q vc me deu obrigado.

                Comment

                Working...
                X