Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dar um sumiço na parte elétrica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Dar um sumiço na parte elétrica

    Postado originalmente por SoCal81 Ver Post
    Rapaziada , da uma olhada nessa caixa de fusivel completa com reles e espaco para 14 fusiveis e chicote completo universal, e meio cara mas nao da pra ficar melhor que isso! www.12voltBoost.com
    Ela vem em varias cores mas e bem carinha. mesmo assim devo comprar ela.
    Abs
    Daqui do fórum , acho que foi o fcm que comprou dessa ai..

    é top sem duvidas . é um otimo up pro carango .

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #17
      Re: Dar um sumiço na parte elétrica

      Postado originalmente por SoCal81 Ver Post
      Rapaziada , da uma olhada nessa caixa de fusivel completa com reles e espaco para 14 fusiveis e chicote completo universal, e meio cara mas nao da pra ficar melhor que isso! www.12voltBoost.com
      Ela vem em varias cores mas e bem carinha. mesmo assim devo comprar ela.
      Abs

      Eu fui lá visitar a oficina há uns seis meses atras, os trabalhos do cara são muito top, tem uns hot rods muito lindos.
      conversei com ele sobre meu projeto e ele estimou
      mais ou menos vendo apenas fotos do carro no celular em mais ou menos R$ 3 mil

      Ainda não decidi, quero conversar melhor com o AC p/ ver quanto ele acha que eu gasto ....
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #18
        Re: Dar um sumiço na parte elétrica

        Postado originalmente por felipedmori Ver Post
        Eu fui lá visitar a oficina há uns seis meses atras, os trabalhos do cara são muito top, tem uns hot rods muito lindos.
        conversei com ele sobre meu projeto e ele estimou
        mais ou menos vendo apenas fotos do carro no celular em mais ou menos R$ 3 mil

        Ainda não decidi, quero conversar melhor com o AC p/ ver quanto ele acha que eu gasto ....
        se for eu mesmo a fazer este projeto,com certeza sera´um dos meus mais trabalhosos nem que eu demore uma semana .Com certza felipe vai ficar muito abaixo deste preço que te deram.Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #19
          Re: Dar um sumiço na parte elétrica

          Postado originalmente por tl0058 Ver Post


          Na minha menina gastei uma graninha mais valeu a pena, só falta um tanque mais novo e com uma pintura bem lizinha!!!
          Cara, com certeza ficou show de bola!
          Parabéns!

          Acredito que o seu tanque, pelo aspecto esteja em bom estado. O meu eu só lixei e pintei, pois também estava bom.
          ai a minha...

          D O U G L A S
          Brasilia 1974 - "Marrom"

          São Miguel do Oeste - SC
          ++++++++++++++++++++
          FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

          ++++++++++++++++++++

          RUMO AOS 1000 POSTS,
          MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

          Comment


          • #20
            Re: Dar um sumiço na parte elétrica

            Só um comentario: CARACA!

            Comment


            • #21
              Re: Dar um sumiço na parte elétrica

              blz pessoal
              depois de ver o topico ,decidi trocar a minha caixa de fuzíveis.Optei pela do opala mesmo,só que a modifiquei ,descravando ela pra aumentar o numero de linhas 30 e 15 da mesma.Alterei tb a caixa auxiliar.Aos poucos to melhorando a eletrica,faltando agora trocar os volumosos fios pelos cabos PP
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #22
                Re: Dar um sumiço na parte elétrica

                Postado originalmente por Antonio carlos Ver Post
                blz pessoal
                depois de ver o topico ,decidi trocar a minha caixa de fuzíveis.Optei pela do opala mesmo,só que a modifiquei ,descravando ela pra aumentar o numero de linhas 30 e 15 da mesma.Alterei tb a caixa auxiliar.Aos poucos to melhorando a eletrica,faltando agora trocar os volumosos fios pelos cabos PP
                Arquivos Anexos
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment


                • #23
                  Re: Dar um sumiço na parte elétrica

                  Novo lançamento Fueltech!



                  Arquivos Anexos
                  Augusto Cesar Nunes

                  Pesquisador
                  Mecânico Entusiasta
                  Analista em Informática
                  gutocesa@hotmail.com
                  gutocesa@terra.com.br

                  Comment

                  Working...
                  X