Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cabos de velas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cabos de velas

    Boa noite ,estou com uma dificuldade em relaçao aos cabos de vela e o distribuidor,pois qual a referencia que tenho que colocar do distribuidor para entao colocar os cabos de velas em relaçao aos cilindros 1 qual a sequencia certa dos cabos ,o meu distribuidor e 3 pinos da injeçao da kombi.grato

  • #2
    Re: cabos de velas

    Postado originalmente por jmoreira1 Ver Post
    Boa noite ,estou com uma dificuldade em relaçao aos cabos de vela e o distribuidor,pois qual a referencia que tenho que colocar do distribuidor para entao colocar os cabos de velas em relaçao aos cilindros 1 qual a sequencia certa dos cabos ,o meu distribuidor e 3 pinos da injeçao da kombi.grato
    Tire a vela do cilindro 1, coloque uma chave de fenda e gire a polia ate a chave sair o maximo para fora.

    Neste ponto tire a tampa do distribuidor e estara apontado para o cilindro 1, ai conte no sentido horario 1,4,3 e 2

    Comment


    • #3
      Re: cabos de velas

      Só mais um detalhe,

      Quando você fizer isso, certifique-se que o distribuidor vai estar na posição correta, para isso você vai encontrar na beirada do corpo do distribuidor uma marquinha. essa marca deve estar alinhado com o cachimbo.
      A marca é igual a essa na imagem

      2276 FK8 .

      Comment


      • #4
        Re: cabos de velas

        Obrigado pela ajuda,mais uma duvida no gol bx e a mesma coisa ou a posiçao dos cabos sao diferente, e porque to com a lataria do gol bx e ela tem a numeraçao dos cilindros na chapa estampada e vou tirar como referencia o cilindro 1 pela chapa ,e nao queria tirar a vela sem erro.
        grato ela ajuda.

        Comment


        • #5
          Re: cabos de velas

          Mesma coisa a construçao do motor nao muda.

          Comment

          Working...
          X