Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arranque do golf velho

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Arranque do golf velho

    Olá Pessoal. faz tempo que nao posto.. Mas ultimamente recebi um motor de subaru pra teoricamente colocar no fusca.. bem,, antes que digam que tio no lugar errado por favor leiamm.
    o motor do subaru é bem mais pesado de arranque que nosso bom é velho original.. e o motor de arranque , ja velinho, deu os doce como se diz aqui no sul..
    fui no "Varguinha" aqui em poa e ele me apresentou um arranque de golf antigo. postarei fotos com o pn. e instalação. que entra certo na buxa e caixa do fusca. o que ele fez pra mim foi refurar e pronto. esse arranque ja tem as engrenagens de redução e o arranque gira muito e facil. é quase "plug and play" apenas requer refuração. espero que gostem!
    ah. o automatico fica pra cima mas nao pega no chiquerinho...
    pra quem é de porto alegre posso fornecer o endereço do Varguinha ele é kid em arranque e alternadpr.
    Abraços!
    Salvatori

    algumas fotos.

    Arquivos Anexos
    Fé em Deus e pé na tábua.



  • #2
    Re: Arranque do golf velho

    Po entao eu to montando um motor tambem de subaru e o arranque do fusca ate rola bem apesar de eu achar qeu nao ia no inicio ,masi ele toca bem ,mas antes disto eu quase pensei nisto que fez so que fiquei meio receoso de comprar e na da certo ,mais acho que com isto agora vou mudar assim que tiver oportunidade ,qual o ano do golf 98 modleo Australiano ?
    valeu e boa sorte ai no projeto

    Comment


    • #3
      Re: Arranque do golf velho

      Po entao eu to montando um motor tambem de subaru e o arranque do fusca ate rola bem apesar de eu achar qeu nao ia no inicio ,masi ele toca bem ,mas antes disto eu quase pensei nisto que fez so que fiquei meio receoso de comprar e na da certo ,mais acho que com isto agora vou mudar assim que tiver oportunidade ,qual o ano do golf 98 modleo Australiano ?
      valeu e boa sorte ai no projeto

      Comment

      Working...
      X