Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhorar segurança, trocando chaves por modernas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Melhorar segurança, trocando chaves por modernas

    Pessoal hoje tive uma decepção , um amigo me contou uma historia falando que tinha perdido a chave do carro e falou que com qualquer chave dava pra abrir o Fusca, na hora não acreditei, mas hoje passando ao lado do meu fusca com a chave da minha moto ao lado decidi tentar, e abriu fácil.
    Alguém conhece algum tipo de adaptação , instalar um kit de chaves novas, sei lá
    Tenho muito dinheiro gasto em meu fusca, não gostaria de saber que qualquer um que quiser tentar abrir meu carro não ira ter dificuldades.
    Ja me recomendaram retirar a maçaneta e deixar a abertura de forma elétrica, sou instalador de acessórios a 8 anos, sei o bastante de defeito que da nesses motorzinhos elétricos , por isso não confio neles

    um modelo de um carro novo, cilindro universal, dei algumas pesquisadas e até agora nada

    Obrigado
    Fusca 85 1600 Alcool Original

  • #2
    Re: Melhorar segurança, trocando chaves por modernas

    Na verdade, não é que qualquer chave abre um fusca, mas sim o chaveiro que fez a chave fez de qualquer jeito ou o cilindro já está bem desgastado pelo uso, essa ultima mais provável.
    Em lojas especializadas(as vezes até de acessórios) em peças de antigos, vc pode encontrar as maçanetas novas que tenha o botão com chave e o sem chave(lado passageiro), para todos os modelos, vc nã precisa de modificar a fechadura do teu carro, mas sim colocar o botão com chave novo. Daí quero ver vc abrir com a chave da tua moto ...
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #3
      Re: Melhorar segurança, trocando chaves por modernas

      Aqueles Fuscas antigos até 1976 tinham as fechaduras com botão e esses botões sem lubrificação acabam ficando travados no segredo e acabam abrindo com qualquer coisa mesmo. o ideal é sempre lubrificar com grafite ou se estiver muito gasto, troque.
      2276 FK8 .

      Comment


      • #4
        Re: Melhorar segurança, trocando chaves por modernas

        o meu é 85 acho que não tem esse botão, então se eu instalar fechaduras novas terei mais segurança?
        Fusca 85 1600 Alcool Original

        Comment


        • #5
          Re: Melhorar segurança, trocando chaves por modernas

          A fechadura desse ano costuma dar muito menos problemas pois a chave é dupla. As antigas são simples.
          Tente colocar grafite dentro do buraco da fechadura e fazer movimentos de abre e fecha com a chave para ver se ela volta ao normal.
          2276 FK8 .

          Comment

          Working...
          X