Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual bateria eu uso?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual bateria eu uso?

    Fala Galera
    Que bateria é mais indicada p Fusca 1300 73/73?
    Que amperagem é melhor? lembrando que só uso um toca-fitas como acessorio a mais no carro... tenho até R$100 p comprar uma...
    FUI

  • #2
    É cara acho q 100 pratas não da para brincar não.. Fiquei sabendo q um conhecido comprou uma de 60a e gastou uns 250.....

    []s

    Marcio Pires

    Comment


    • #3
      coloca uma de 45 amperes, por aki já vi vendendo de segunda linha por 90,00 .
      Abrços
      Luby
      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

      Rio de Janeiro - RJ

      Comment


      • #4
        massa!

        mas estes de segunda linha sao confiaveis? tenho medo do correr morrer na rua e ter q empurrar! rs

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Bart
          mas estes de segunda linha sao confiaveis? tenho medo do correr morrer na rua e ter q empurrar! rs
          Cara acho o seguinte ja q vai comprar.. Comprar direito bota uma boa mesmo para vc não ter dor de cabeça.. Bateria é uma coisa q vc usa tempo todo.. Vale a pena comprar uma boa logo....
          Desculpe mas é minha opnião cara...

          []s

          Marcio Pires

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Fuk Fuk
            Cara acho o seguinte ja q vai comprar.. Comprar direito bota uma boa mesmo para vc não ter dor de cabeça.. Bateria é uma coisa q vc usa tempo todo.. Vale a pena comprar uma boa logo....
            Desculpe mas é minha opnião cara...

            []s

            Marcio Pires
            Quando comprei meu carro em dezembro de 2004 coloquei uma Moura de 55 custou R$ 150,00 e durou 3 anos porque o carro ficou 9 meses parado e estragou a bateria se não estava usando ela até hoje. Agora comprei outra Moura de 70 por R$ 250,00. Tem de comprar não economize em certas coisas para não ter dor de cabeça depois.

            Comment


            • #7
              Nunca tive problema com bateria de segunda linha não e diga-se de passagem o bugre fica parado a semana toda as vezes até 2 semanas sequidas e pega numa boa a ultima que troquei durou 3 anos e era de 45 amp. não adianta nada botar bateria muito forte se vc não tem um alternador à altura, é questão de gosto.
              Abrços
              Luby
              http://pumaslubisomem.blogspot.com/

              Rio de Janeiro - RJ

              Comment


              • #8
                eu vi uma da marca power max...
                o skema é q to gastando p caramba rs
                se for caro mas guenta a bronca...ta bom
                só nao quero ficar na mão!

                Comment


                • #9
                  Coloque as baterias da bosch ou wapsa , são as melhores.use a de 45ah para seu dínamo.Caso você compre o alternador (que é infinitamente melhor)use a de 60ah.O preço delas aqui no RJ está na faixa de R$140,00
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment


                  • #10
                    sabem se uma tal de Max é boa??

                    Comment


                    • #11
                      Re: Qual bateria eu uso?

                      Podem usar qualquer bateria de 36 A. (que é a original) ou mais. Não precisa de mais de 36 de amperagem, pois o consumo é pequeno. Melhor uma "sem manutenção" que não precisa cuidados, mas a Cral, que precisa olhar o nivel da água a cada 4 meses, é boa e barata.
                      Troquei recentemente uma 36 A. Delphi Free, que durou 5 anos!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Qual bateria eu uso?

                        Alternador é Essencial, Seu Carro Só Tem Um Toca Fita? Ou Sonzeira.
                        http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

                        (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

                        Comment


                        • #13
                          Re: Qual bateria eu uso?

                          Se o consumo é baixo pegue uma de 45A sem manutenção que tem um preço acessivel e te atenderia, mas como disse o camduque alternador é essencial.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Qual bateria eu uso?

                            Tópico no lugar errado. Peço à moderação que mova o tópico para seu devido lugar.

                            Como já foi respondido pelos demais foristas... não manifestar-me-ei!!! :mrgreen:

                            ps.: tô de mau humor e com um frio bixiga!:evil::evil::evil:

                            Comment


                            • #15
                              Re: Qual bateria eu uso?

                              Bem,a bateria que durou mais tempo nele aqui foi a "DUREX" ,mas nem sempre tem na loja. A "Saturnia" também era ótima no meu Passat,pegava de 1ª após uma semana sem uso. Bem,se usa dinamo e tem um toca-fitas,a de 45 Ampéres é uma boa opção,pois de nada adianta colocar baterias muito grande e não ter como recarregar. Quando puder,ponha um alternador,ao menos o antigo de 35A. É só alegria.
                              Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                              Diferencial 8 X 33
                              Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                              Bancos do Gol

                              VENDIDO

                              Comment

                              Working...
                              X