Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda urgente!! Usando modulo de ignição imcompatível com ano do Fusca.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Uai ! Esse distribuidor num tem avanço centrífugo não ? Se não tem, tem que trocar é prá sempre, num serve nesse carro.

    Eu achei que tinha o centrífugo somente, como esse do link. Só que o do link é para platinado.


    https://pt.aliexpress.com/item/CENTR...E&gclsrc=aw.ds
    Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
    Idelgiro-Fuscão 1500-1971
    www.waltergjunior.com

    Comment


    • #17
      Avanço nulo..mesa fixa, sem centrífugo nem vácuo. Só serve pra kombi injetada.

      O ponto deve estar fixo no grau de avanço que ele acertou na hora de montar! Fica igual carro turbo carburado antigo que o pessoal travava tudo e regulava em 20° por exemplo.

      Deve estar uma nhaca isso aí! Troque logo hehe!

      Abração!

      Comment


      • #18
        Amanhã vou mandar mais fotos do distribuidor e confirmamos ele. Caso não tenha qual devo comprar? Ou encontro em um ferro velho?

        Comment


        • #19
          Segue fotos para melhor visualização e confirmação se esse distribuidor está certo ou não!! E tentar descobri porque estou com problema de aquecimento. Outro ponto estou usando 2 bobinas, mas descobri que quando o fusca para não é problema de bobina, pois quando parou testei a 2ª bobina e outra 3ª que estava comigo e mesmo assim tive que esperar uns 30min para o mesmo voltar a funcionar. Estou começando a achar que é aquecimento da bomba de gasolina, contudo faz 2 meses que coloquei essa Brosol nova. Outra coisa, os cabos do módulos de ignição ao meu ver tbm estavam quentes, isso seria normal?

          Arquivos Anexos

          Comment


          • #21
            Se quando pára e troca a bobina, ele continua sem pegar, pode ser a GASOLINA que evaporou nas mangueiras, devido ao calor do motor. Instalei um retorno ou desborbulhador.

            Este distribuidor está com muita cara de distribuidor de kombi. O hall de fusca tem avanço centrífugo e a vácuo.

            Está dando zica por isso.

            Pegue um hall de fusca, com avanço. ;)

            Abraço!

            Comment


            • #22
              @Delriobr devo comprar um na internet ou procurar um em algum ferro velho? Tens um como nome e marca,foto para mim ter uma base? E como devo proceder a troca, é só trocar ou terei que ver ponto, etc... Se for muito complexo vou levar em um mecânico, mas depois dessa nem sei a quem poderia levar meu fusca. Falta de mão de obra boa hoje em dia!!

              Me diz uma coisa, quando você diz que a causa é o distribuidor, poderia me explicar o porque? Ele que está fazendo esquentar? Desculpe tanta pergunta, mas estou cansado de me passarem a perna e gostaria de entender desse assunto para não mais ficar a merce de pessoas que não sabem o que estão fazendo.

              Comment


              • #23
                esta mangueira que voce segura na foto 1 e 3 sai do carburador e entra no distribuidor para fazer o avanço

                Comment


                • #24
                  Quando saio com ele frio no inicio ele da uns "tiros" isso tem haver com esse distribuidor tbm?

                  Comment


                  • #25
                    este distribuidor sem avanço não funciona no fusca original

                    Comment

                    Working...
                    X