Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alter

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alter

    Ola,

    Meu fusca ficou muito tempo parado e tive que pegar uma bateria empresta para ligar e andar com o carro (posteriormente vi que a bateria não estava mais segurando mais carga). Comprei uma bateria nova e coloquei no carro ate ai tudo bem. Depois de alguns testes vi que o alternador não estava carregando a bateria. Comprei um alternador novo e msm assim a bateria continua sem carregar.
    Não sei o que esta acontecendo pois testei ligar (a fiação da lampada da bateia que fica no painel) de todas formar possíveis o alternador para ver se carrega e não deu nenhum resultado.
    Algumas fatos:
    - Vi um pessoal falando sobre não trocar a lampada do painel por uma de led (a minha é led, não consegui fazer o teste com a normal para ver se é isso).
    - Antes de fazer esses teste a luz da bateria nunca acendia no pós chave, ela sempre ficava apagada exceto qnd eu desligava o carro. Qnd eu desvira a chave a luz dava uma curta piscado.
    - Comprei um kit do chicote novo e já troquei ele, a elétrica dele é praticamente inteira nova sem variáveis para não funcionar por mal contato e tals.,
    - Já usei a bateria alguma vezes no carro antes de perceber q não estava carregando então ela esta marcando 12v, 11,9v em torno disso e qnd ligo o motor não muda nada.
    - Testei inumeros jeito colocando a lampada do painel da bateria direto no alternador porem não tive resultados.

    POR FAVOR me ajudem já não sei mais o que fazer.
    Desde já agradeçoc

  • #2
    O alternador só funciona com a lâmpada do painel original!!!!

    Se for usar led, tem que montar alguma resistência que a deixe equivalente a uma lâmpada comum.

    Pega um esquema elétrico aqui no fórum e dê uma olhada. Parece ter "gato" nessa instalação ae!

    Abraço!

    Comment


    • #3
      A entendi, vou testar com uma alogenia entao, vlws.
      Ja tenho os esquemas estalei por eles e pelo do fabricando do chicote.

      Comment


      • #4
        Uma simples troca de lâmpada comum por lâmpada de led, causa uma dor de cabeça infernal!!

        Tecnologia...

        Até mesmo uma simples lâmpada de ré ou lanterna, fode tudo se usar led sem resistor hehe!

        Abração ae!

        Comment

        Working...
        X