Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alternador com aumento de tensão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alternador com aumento de tensão

    Olá amigos sou um recente proprietário de um fusca 76 que ta gerando maior tensão, na lenta fica 13~14v mas quando acelera chega até a 19v o modelo dele é bosch 9120080072 14v 35A porem não sei onde esta o regulador de voltagem pelo que vi ele é interno é isso mesmo ou ele tem um regulador externo (que revirei o carro e não achei).

  • #2
    boa tarde amigo. rescendente tive este msm problema em um dos meus fuscas. sao 2 causas o seu problema ou o seu regulador de voltagem foi pro brejo ou um dos fios q ficam ligados dentro dele se soltou no meu caso foi o fio q estava solto. o regulador e esta peça preta de plastico q fica em cima do alternador. retire ele e observe se nao soutou um dos fios c estiver solto reconecte e monte novamente e teste para ver c solucionou o problema mais tome cuidado pois os fios sao bem curtos. c nn resolver e so trocar o regulador.

    Comment


    • #3
      O regulador de voltagem é interno no alternador. Segue o esquema dele em anexo. Kombi_1997_Equipamentos_elétricos alternador.pdf
      Augusto Cesar Nunes

      Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

      Comment


      • #4
        Obrigado pela resposta amigos e desculpa pela demora em responder, tive uns problemas em casa e dei um desanimada no fusca, mas agora que resolvi tudo consegui mexer um pouco nele.


        Então VGuizalberth essa peça é só o porta escova, cheguei a comprar outra peca com o regulador e não encaixava pois faltava um cabo levando na auto peça mostrei as fotos para um senhor e ele confirmou o que o Augusto disse que era interno.

        Gutocesa seguinte o arquivo não esta abrindo poderia reupar ele? Obrigado.

        Comment


        • #5
          Caso não consiga abrir, em passe seu email, ou whatsapp que te envio
          Arquivos Anexos
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment


          • #6
            Guto manda no meu e-mail bhbiscouto@gmail.com que tentei no chrome, mozila no ie e todos só fica na tela branca e não carrega.

            Valew

            Comment

            Working...
            X