Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois De Acrilico!! Qual Lampada Usar???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Farois De Acrilico!! Qual Lampada Usar???

    ola amigos coloquei na fuca os farois de acrilico com piscas e tudo só q acho um pouco fraca a luz. pensei entao em colocar umas lampas mais fortes mas ai fiquei um pouco na duvida: será q esses farois aguentam lampadas mais fortes???? alguem ai ja utiliza??? ?
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

  • #2
    Re: Farois De Acrilico!! Qual Lampada Usar???

    o maior problema num é nem os farois e sim os fios que vão ligá-los pois eles não aguentam o tranco e literalmente queimam...se instalá-los com aqueles fios com revestimento mais robusto (aquele que tem uma malha branca esqueci o nome agora) aí vai bem... pode usar lampadas super-brancas 70/95w tipo essas dá uma olhada:


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...pingos-led-_JM
    Last edited by Léo Bispo; 10-05-2010, 11:24 PM.

    Comment


    • #3
      Re: Farois De Acrilico!! Qual Lampada Usar???

      kra vou te dar uma ideia não coloca lampada mais forte não pois vai fazer uma bolha no seu farol essas lampadas esquentam muito se quiser melhorar coloca umas lampadas blue de 55 por 60 wats e um rele duplo que já vai ficar com um farol bom já fiz isso nesse tipo de farol e garanto !!!
      palavra de eletricista...

      Comment


      • #4
        Re: Farois De Acrilico!! Qual Lampada Usar???

        Postado originalmente por Valdiney
        kra vou te dar uma ideia não coloca lampada mais forte não pois vai fazer uma bolha no seu farol essas lampadas esquentam muito se quiser melhorar coloca umas lampadas blue de 55 por 60 wats e um rele duplo que já vai ficar com um farol bom já fiz isso nesse tipo de farol e garanto !!!
        palavra de eletricista...
        pois esse é o meu medo valdiney........ mas sera q essas lampadas azuis dao uma boa luz??
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment

        Working...
        X