Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Refazer toda a Elétrica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Refazer toda a Elétrica

    Pessoal, alguém já precisou refazer a elétrica do nosso querido fusquinha? Não considerando quando se restaura o carro do zero, é claro. A Ervilha está com dínamo, ignição e um monte de fios soltos e luzes espias que não funcionam (Oleo, luz alta, etc)... Estou pensando em encostar em um auto-elétrico e pedir para arrancar tudo e refazer. Alguém já fez? Alguém tem idéia do custo disso? E mais: qual a preferencia do pessoal: Dínamo ou alternador? Considerando que não vou utilizar som no carro (no máximo um radinho original e 2 falantes).

  • #2
    Re: Refazer toda a Elétrica

    camarada meu...cobrou 100 pilas de mão de obra...mas como disse é camarada o cara vai trocar caixa de fuziveis e dar uma geral...

    Comment


    • #3
      Re: Refazer toda a Elétrica

      cobro 380 mais o material.FICA LINDO REFAZER .Dá uma olhada no projeto 69 o que eu fiz na eletrica do fusca do fonzie e no projeto 68 na eletrica do jesse james toda arrumada e consertada somente onde precisa pra manter mais originalidade.Abraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Re: Refazer toda a Elétrica

        Postado originalmente por Antonio carlos
        cobro 380 mais o material.FICA LINDO REFAZER .Dá uma olhada no projeto 69 o que eu fiz na eletrica do fusca do fonzie e no projeto 68 na eletrica do jesse james toda arrumada e consertada somente onde precisa pra manter mais originalidade.Abraços
        Pena que vc está longe de SP... Senão iríamos conversar... Quero deixar tudo certinho na Ervilha...

        Comment


        • #5
          Re: Refazer toda a Elétrica

          Postado originalmente por rodrigogiacon
          Pena que vc está longe de SP... Senão iríamos conversar... Quero deixar tudo certinho na Ervilha...
          percebi pela sua placa,usei o gancho pra fazer um merchan pra mim.Abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment

          Working...
          X