Anúncio

Collapse
No announcement yet.

rádio pipocando!!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • rádio pipocando!!!!

    tirei o alternador e o som do 71 pra colocar no 65...funcionava td bacana...ao ligar os fios do rádio ele ligou beleza!!! mas ao dar a partida ele fica pipocando como se cortasse energia? que pode ser? por favor me ajuda aê!!!!

  • #2
    Re: rádio pipocando!!!!

    puxei uma fiação da bateria até o som independente com todo cuidado..deu uma melhorada mas ainda dá uns pipocos não é como batedeira...me ajuda aê!!!

    Comment


    • #3
      Re: rádio pipocando!!!!

      Há tempo atrás acontecia algo parecido no meu carro e descobri que era um dos polos do tweeter encostando na lata. Dava uns estalos fortes e chegava a sumir o som de todos os canais. Pra descobrir foi fods pq aparecia e sumia do nada.
      Da uma checada em toda instalação e isolamento dos fios.
      Vlw!

      Comment


      • #4
        Re: rádio pipocando!!!!

        Comigo aconteceu a mesma coisa, troquei os cabos de vela por cabos supressivos e resolveu mo problema...

        Comment


        • #5
          Re: rádio pipocando!!!!

          comprei um jogo ngk,troquei rotor,tampa...a pipoqueira deu uma amenizada...vou comprar fios novos...de preferencia siliconados e vou trocar toda fiação do rádio.meu cunhado usava som pesado e reaproveitei parte da fiação.agora meu cd player tá com aquele som que acompanha a rotação do motor. valeu pela ajuda galera!!!continuamos a procura de uma solução.

          Comment


          • #6
            Re: rádio pipocando!!!!

            Postado originalmente por hobeomoroni
            comprei um jogo ngk,troquei rotor,tampa...a pipoqueira deu uma amenizada...vou comprar fios novos...de preferencia siliconados e vou trocar toda fiação do rádio.meu cunhado usava som pesado e reaproveitei parte da fiação.agora meu cd player tá com aquele som que acompanha a rotação do motor. valeu pela ajuda galera!!!continuamos a procura de uma solução.
            VA A UMA LOJA DE SOM E COMPRE UM FILTRO REDUTOR DE RUIDO , ELE VAI INSTALADO NA ALIMENTAÇÃO DO RADIO, JA ERA . DEVE CUSTAR UNS 30 MANGOS......E A LOJA INSTALA NA HORA ...

            OU SE VC É ADEPTO FAÇA VC MESMO , SEGUE O LINK
            http://produto.mercadolivre.com.br/M...-seu-carro-_JM

            ABRAÇO
            Last edited by Rodrigho; 15-06-2010, 03:21 AM.
            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





            Comment

            Working...
            X