Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pane Total

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pane Total

    E ai galera.. blz? Bom vamos lá... Tenho um fusca 69 e estou com um problema estranho. A lanterna esquerda traseira quase sempre não funcionava. Troquei a lâmpada, dei uma olhada nos fios e nada. Porém a lanterna traseira direita queimou e vejam só, a esquerda começou a funcionar. Percebi então que se eu coloco uma lâmpada (de dois pólos) boa na lanterna direita, a esquerda para de funcionar. E detalhe, se eu desligo a chave do contato com o pé no freio, o carro continua funcionando e se eu tiro pé do freio, o carro desliga.

    Help rss.


    Um abraço.

  • #2
    Re: Pane Total

    Postado originalmente por jpedrozajr
    E ai galera.. blz? Bom vamos lá... Tenho um fusca 69 e estou com um problema estranho. A lanterna esquerda traseira quase sempre não funcionava. Troquei a lâmpada, dei uma olhada nos fios e nada. Porém a lanterna traseira direita queimou e vejam só, a esquerda começou a funcionar. Percebi então que se eu coloco uma lâmpada (de dois pólos) boa na lanterna direita, a esquerda para de funcionar. E detalhe, se eu desligo a chave do contato com o pé no freio, o carro continua funcionando e se eu tiro pé do freio, o carro desliga.

    Help rss.


    Um abraço.
    Caso parecido com o meu e de outro colega daqui do fórum que tb foi resolvido.Revisar o chicote da bateria pra tras pois pode ter partido por ali e tá dando curto.Aterramento tb é importante e deve ser bem feito.O borne de bateria tem que tá muito bom,coisa barata isso troca que fica show e faz essa revisão pra ver se não vai ficar bom.Serviço pra ficar bom demorei 2 dias .Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment

    Working...
    X