Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chicote velho x Novo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Chicote velho x Novo

    Bom pessoal é o seguinte. Este fim de semana estava dando uma olhada na fiação do meu besouro e notei que grande maioria dos fios por dentro estão pretos. Diante disso gostaria de trocar toda fiação, deixar toda zeradinha inclusive conectores etc. Mas gostaria que fizessem um serviço
    bacana. Tudo bem organizado. Alguém tem um conselho?

    Obrigado

    Abraço.

  • #2
    Re: Chicote velho x Novo

    Postado originalmente por jpedrozajr
    Bom pessoal é o seguinte. Este fim de semana estava dando uma olhada na fiação do meu besouro e notei que grande maioria dos fios por dentro estão pretos. Diante disso gostaria de trocar toda fiação, deixar toda zeradinha inclusive conectores etc. Mas gostaria que fizessem um serviço
    bacana. Tudo bem organizado. Alguém tem um conselho?

    Obrigado

    Abraço.
    Você quer fazer você mesmo ou mandar fazer?
    Se for mandar, diz a sua cidade. Seja onde for fazer você ira pedir restauração de toda a elétrica para ficar o que você quer.
    Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

    Comment


    • #3
      Re: Chicote velho x Novo

      Tem um "problema" no fusca a fiaçao para a traseira passa dentro da coluna A (aquela entre o parabrisas e a porta)... ou seja, tera que passar tudo pelo assoalho.

      Comment


      • #4
        Re: Chicote velho x Novo

        no meu 65 o cara passou pelo teto mas não gostei muito do resultado...assim que der vou mandar refazer.

        Comment


        • #5
          Re: Chicote velho x Novo

          se vc for aqui do rio eu faço(olhe as fotos do projeto 69,eletrica toda nova que eu fiz pra ele e a eletrica do projeto 68 que eu arrumei).Abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: Chicote velho x Novo

            Postado originalmente por 1300l
            Você quer fazer você mesmo ou mandar fazer?
            Se for mandar, diz a sua cidade. Seja onde for fazer você ira pedir restauração de toda a elétrica para ficar o que você quer.

            Estou em Diadema - SP

            Comment


            • #7
              Re: Chicote velho x Novo

              Postado originalmente por Antonio carlos
              se vc for aqui do rio eu faço(olhe as fotos do projeto 69,eletrica toda nova que eu fiz pra ele e a eletrica do projeto 68 que eu arrumei).Abraços

              Eu mandei uma mensagem pra você

              Comment


              • #8
                Re: Chicote velho x Novo

                Postado originalmente por jpedrozajr
                Estou em Diadema - SP
                fica dificl pra você vir para a zona oeste se SP (travesa da raposo)?
                Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

                Comment


                • #9
                  Re: Chicote velho x Novo

                  Me digam uma coisa,prezados amigos,fica mais viável e um projeto bem mais moderno,se precisar trocar a fia©ao para parte traseira....passarmos pelo assoalho mas por dentro de uma especie de eletroduto? como em contru©ao civil???? porque toda vez que precisarmos acessar a fia©ao ficará mais fácil!!!!! O meu de segunda pra cá tá fazendo uma palha©ada de ao ligar somente os faroletes ,o lado de trás esquerdo fica menos relusente do que a lanterna da direita....e se pisar no freio acende normal mas este lado esquerdo fica com um retardo de tempo em rela©ao a luz do freio da lanterna direita....e depois de acesa as duas lanternas de freio ,a esquerda fica ainda mais fraca? sera que tem algo haver com o comando de seta? cambiar o farol para baixo/alto esta normal...as setas também,se bem que na seg a noite a lanterna da seta esquerda dianteira tambem ficou meio que acesa direto ao dar a seta e logo depois piscou normal!!! Melhor dar uma geral em tudo? o que acham que devo fazer logo de emerg?
                  SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Chicote velho x Novo

                    Postado originalmente por 1300l
                    fica dificl pra você vir para a zona oeste se SP (travesa da raposo)?
                    Não fica dificil não.. fica tranquilo!!! Tem algo por ai?

                    Comment


                    • #11
                      Re: Chicote velho x Novo

                      Postado originalmente por jpedrozajr
                      Não fica dificil não.. fica tranquilo!!! Tem algo por ai?
                      Na avenida Peri peri (travesa da raposo) sentido Eliseu tem 2 bons auto elétricos. Um fica bem no começo da avenida porém meio escondido, do lado de uma borracharia.

                      Outro perto do Tico escapamento (1 quarteirão antes, porém perto) tem um outro que é maior e mais fácil de achar.

                      Os 2 são muito bons, porém eu prefiro o primeiro que te indiquei ;)
                      Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Chicote velho x Novo

                        Julio, verifique o aterramento, parece falta de terra.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Chicote velho x Novo

                          Postado originalmente por flatsuda
                          Julio, verifique o aterramento, parece falta de terra.
                          Obrigado pela dica meu amigo! Tambem pensei nisso....assim que tiver um tempinho vou revisar eu mesmo.....minha sorte e que gosto de eletrica e tenho a maior das paciencias.....rsrrsrsrsrs
                          Forte abra©o......postarei os resultados!
                          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                          Comment

                          Working...
                          X