Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chave geral + alarme

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Chave geral + alarme

    Galerinha, mais uma vez estou precisando de ajuda. Meu fusca tinha uma chave geral instalada já a bastante tempo, essa chave tirava o aterramento da bateria e fazia o carro ficar em partida.
    no começo do ano eu coloquei um alarme, quando eu fui instalar eu pedi pro cara manter a chave geral, de modo que quando eu desligasse a chave o alarme tb ia parar de funcionar e quando eu religasse o alarme voltaria a funcionar normalmente.
    Porem depois só depois q eu percebi que quando eu desligo a chave o alarme para de funcionar parcialmente. sempre que eu desligo a chave geral a luz do alarme para de piscar e a trava para de funcionar, porem algum tempo depois ele dispara.
    Como eu instalei o alarme em SP e agora o carro esta aqui em Feira de Santana - BA não tem como eu levar na oficina que instalou para reclamar, gostaria da ajuda de vcs para resolver o meu problema.
    Como eu devo mudar a instalação para parar com esse problema?
    Existe como deixar o alarme funcionando DIREITO com a chave desligada? Ou o melhor mesmo é fazer como eu tinha pedido para o instalador?
    Azeitoninha 82 1300
    Futuro UP para 1.8

  • #2
    Re: Chave geral + alarme

    vc ja experimentou ligar o negativo direto na bateria? Assim ele se manteria ligado.

    Comment


    • #3
      Re: Chave geral + alarme

      Postado originalmente por henrique.and
      vc ja experimentou ligar o negativo direto na bateria? Assim ele se manteria ligado.
      Não manjo muito de eletrica, mais pelo que eu pude ver o cara fez isso, mas não funciona 100% quando a chave geral esta desligada e nem desativa o alarme todo.
      Azeitoninha 82 1300
      Futuro UP para 1.8

      Comment


      • #4
        Re: Chave geral + alarme

        bom a trava para de funcionar pq esta sem o terra, agora a luz ainda nao consegui pensar no motivo, mas tudo que o alarme controla e com um sinal negtivo tem que saber exatamente o que nao esta funcionando.

        Comment

        Working...
        X