Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois => folga com o aro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Farois => folga com o aro

    Pessoal,
    troquei os faróis do "Pulga" ( agora com lente de vidro)mas achei que ficou uma folga muito grande entre o farol e o aro.Existe algum tipo de regulagem ou o farol que,não sendo original,tem um diâmetro menor.

    Abraço a todos,
    Arquivos Anexos

  • #2
    Re: Farois => folga com o aro

    Postado originalmente por Amauri Chillemi
    Pessoal,
    troquei os faróis do "Pulga" ( agora com lente de vidro)mas achei que ficou uma folga muito grande entre o farol e o aro.Existe algum tipo de regulagem ou o farol que,não sendo original,tem um diâmetro menor.

    Abraço a todos,
    Acredito que essa folga da foto não seja normal, parece mesmo que o farol é menor que o aro. No meu é de vidro e fica bem certinho, todo o contorno alinhado com o aro. Folga na profundidade creio que seja normal, visto que a regulagem do facho é feita para esse sentido. Mas no seu caso, é melhor averiguar o modelo desse farol.

    Espero ter ajudado. Abraço.
    Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
    1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
    1976 1600 Turbo

    Comment


    • #3
      Re: Farois => folga com o aro

      Postado originalmente por Marco.Grings
      Acredito que essa folga da foto não seja normal, parece mesmo que o farol é menor que o aro. No meu é de vidro e fica bem certinho, todo o contorno alinhado com o aro. Folga na profundidade creio que seja normal, visto que a regulagem do facho é feita para esse sentido. Mas no seu caso, é melhor averiguar o modelo desse farol.

      Espero ter ajudado. Abraço.
      Obrigado pela resposta.
      Quando eu comprei este carro,os aros dos farois eram de plástico,uma m...e as lentes também.Então eu comprei aros em metal e troquei as lentes para vidro.A impressão é mesmo essa,de que as lentes tem o diâmetro maior que os aros.Mas,valeu.
      Abraço.

      Comment


      • #4
        Re: Farois => folga com o aro

        Não teria como jogar a regulagem do farol para que este fque mais próximo do aro?

        Comment


        • #5
          Re: Farois => folga com o aro

          Postado originalmente por Haruji_Sato
          Não teria como jogar a regulagem do farol para que este fque mais próximo do aro?
          Já tentei isto mas o problema é o diametro do farol,que me parece menor.

          Comment


          • #6
            Re: Farois => folga com o aro

            Amigos,
            já que não consigo melhorar a estética dos faróis,resolví trocá-los.Mas,peço a ajuda de vocês para escolher a melhor opção.
            Ví que existem faróis com a luz mais forte e com as milhas embutidas nele.Vocês conhecem?
            Agradeço a ajuda.

            Comment


            • #7
              Re: Farois => folga com o aro

              Postado originalmente por Amauri Chillemi
              Amigos,
              já que não consigo melhorar a estética dos faróis,resolví trocá-los.Mas,peço a ajuda de vocês para escolher a melhor opção.
              Ví que existem faróis com a luz mais forte e com as milhas embutidas nele.Vocês conhecem?
              Agradeço a ajuda.
              Bom dia, Amauri. Eu tive muito tempo faróis da marca Nino. Eram bons, lente de vidro, carcaça de metal. Aí um amigo meu deixou cair a moto contra um deles, e quebrou a lente. Daí ele me comprou um com lente de acrílico, e fundo plástico, uma m*****. De raiva comprei um par novo. Da marca Orgus, achei bons, são para lâmpadas H4. E a luz é ótima. Já to com eles há uns 2 anos e meio.

              Não sei a qualidade desses com milha embutida que tem no ML.
              Então, na minha opinião, escolha um de marca conhecida (eu acho Orgus, Cibié, Hella... o preço aumenta nessa ordem, heheh), que tenha lente de vidro e carcaça traseira de metal e que seja para H4, o conector dos fios é o mesmo do original H5, mas existe um leque maior de modelos de lâmpadas nesse formato.

              Mas é a minha opinião. Espere a opinião de outros foristas para decidir.

              Abraço.
              Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
              1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
              1976 1600 Turbo

              Comment

              Working...
              X