Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partida ou luz do painel???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Partida ou luz do painel???

    Olá a todos, meu Fusca está com um problema intrigante!
    Meu Fusca não dava partida, aí no início do ano eu troquei a bateria e o motor de partida, coloquei zero!
    Uns meses depois ele parou de dar partida de novo, o motor de partida fazia um baralho, como se tivesse fraca e só ligava no tranco!
    Um dia do nada ele voltou a dar partida, normalmente, sem problema nenhum! Mas coincidentemente a luz do painel parou de funcionar!
    Ontem para sair com o carro, ele deu partida normalmente (sem luz no painel), e quando fui voltar ele não ligava de jeito nenhum, e a luz do painel voltou a funcionar!
    Ou seja, ou ele dá partida, ou tem a luz do painel!

    Obs.: No final do ano passado, eu soltei os fios atrás do velocímetro e não soube ligar direito de volta. Mas o carro funcionava! Já levei na auto-elétrica e eles não sabem fazer essa ligação!

    Alguém poderia me ajudar? Não sei mais oq fazer
    Prefiro ficar sem luz no painel do q ter q empurrar!
    Estou enviando uma foto da parte de trás do velocímetro

    Obrigado
    Arquivos Anexos

  • #2
    Re: Partida ou luz do painel???

    A distancia do comutador até o arranque é grande e pode estar tendo uma certa dificuldade pra pegar.Instrale um rele perto da bateria e a linha 50 que conecta no arranque vc poe ela no 85 do rele.Se não melhorar abra o arranque para limpeza e manutenção.Na auto eletrica não sabem identificar linha 15,sinal negativo ssensor de oleo,fio do D+,seta ,alerta,farol auto e check de freio?PQP troca de eletricista.Tem coisa invertida aí atras e o regulador de voltagem esta dando sinais de que vai pifar,fica de olho pq o meu me avisou assim mesmo e quase fiquei na rua.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment

    Working...
    X