Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cilindro mestre

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cilindro mestre

    Pessoal meu irmão esta fazendo a parte eletrica do carro e est´com uma dúvida, meu cilindro mestre é duplo, mas ao tentar fazer a instalação, ele encontrou problemas, gerando as seguintes duvidas:

    -Qual a diferença do cilindro mestre duplo pro comun?

    -Nível de fluido de freio baixo, interfere de alguma forma na eletrica ligada ao cilindro Mestre?

    Obrigado,

  • #2
    Re: cilindro mestre

    duplo vc tem maix uma garantia de que não vai ficar sem luzes,ligação é em rede.A luz de check do painel é quando o pedal despenca e não para o nível baixo,pois não há sensor no reservatório.São 3 fios,linha 15 fio para o painel e fio para as lanternas traseiras.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: cilindro mestre

      Ac. Antonio Carlos.

      Primeiro quero agradecer pela porontidao na resposta.
      Ainda nao entendi, acredito que seja pela linguagem que usou.

      tenho 2 sensores no cilindro mestre: 1 com 2 polos e outro com 3.
      Segundo diagrama eletrico que baixeina internet, o sensor de 2 polos (ou pinos), 1 vai para sinal + e outro para polo + das lampadas traseiras.

      Assim fiz, e nada tem acontecido, dai imaginei que fosse por conta do fluido baixo (quase zero).

      Agradeço novamente.

      Comment


      • #4
        Re: cilindro mestre

        quando o carro tá sem freio e preciso dar pronto teste da eletrica eu uno o 15 com o fio das lanternas e testo pra ver se chega sinal na lanterna e se o painel acende.Quando eu usava ainda o sensor de p-ressão no cilindro,eu cheguei a usar somente um.Aí ele estragou e vc acha que eu ia desmanchar meu freio por causa de uma cebolinha .Adptei um botao na pedaleira iqual aos carros novos e ficou mil vezes melhor.Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment

        Working...
        X