Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinal fraco GPS no fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sinal fraco GPS no fusca

    People, help me please...

    comprei um GPS e quando instei no fuca percebi que ele estava meio doidão... oscilando muito o sinal. Pensei que poderia ser problema do aparelho, mas testei em outros carros e funcionou perfeitamente.

    naõ sei se é algum "campo magnético" ou outra coisa, acho que pode ser o fato do parabrisa do fusca ser quase reto, deixando o GPS embaixo do teto, nos carro mais modernos, o parabrisa é "deitado" e o GPS fica "fora" do carro.

    alguém tem esse problema ou tem alguma idéia???

    valew...

  • #2
    Re: Sinal fraco GPS no fusca

    tava pensando em por no meu e tive esse pensamento, porque o sensor não pode ter metal sobre ele, em um carro de um amigo meu, o braço do limpador de para-brisa enfraquecia o sinal, fiquei imaginando aonde instalar.
    Amigo seu gps é daqueles que tem aquela antena? ou é portátil?
    Boa sorte, oque você tiver de novidades posta ae.. vlw
    Fusca 85 1600 Alcool Original

    Comment


    • #3
      Re: Sinal fraco GPS no fusca

      infelizmente não tem antena e nem entrada para antena, se tivesse estaria resovido (e feliz), no ML tem antenas a venda...

      pior que comprei um GPS irado, com bluetooth (atendo o celular por ele) e até camera de ré... é foston meio xing-ling, mas funciona bem..
      Last edited by marcio1208; 02-07-2011, 09:51 PM.

      Comment


      • #4
        Re: Sinal fraco GPS no fusca

        ninguem???

        nada???

        Comment


        • #5
          Re: Sinal fraco GPS no fusca

          Rapaz, eu uso o gps do celular, e é perfeito no meu fusca.

          Comment


          • #6
            Re: Sinal fraco GPS no fusca

            por curiosidade, se colocar o gps embaixo do vidro traseiro, funciona?
            Gurgel X12TR - 1980

            Comment


            • #7
              Re: Sinal fraco GPS no fusca

              Estranho pois a uns meses atras eu usei o do meu amigo no meu fusca pra gente testar e o trem funfava normal, portatil, lindo tanto que aquela voz me deixou louco, o muie pra fala feio viu... Coloquei no parabrisa no meio bem ente passageiro e motorista, não sei se pelo fati dele ser portatil ajudou a funcionar perfeito, mas... Toda hora "você esta acima do limite de velocidade" ....
              Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
              Rua não é disputa, é convivencia

              Comment


              • #8
                Re: Sinal fraco GPS no fusca

                Postado originalmente por marcio1208
                infelizmente não tem antena e nem entrada para antena, se tivesse estaria resovido (e feliz), no ML tem antenas a venda...

                pior que comprei um GPS irado, com bluetooth (atendo o celular por ele) e até camera de ré... é foston meio xing-ling, mas funciona bem..
                fala marcio tenho um foston desse mesmo e funciona sem problema algum bom ate hoje nao deu problema ja tem 4 meses so nao instalei a camera de re ainda

                Comment


                • #9
                  Re: Sinal fraco GPS no fusca

                  Postado originalmente por henrique.and
                  fala marcio tenho um foston desse mesmo e funciona sem problema algum bom ate hoje nao deu problema ja tem 4 meses so nao instalei a camera de re ainda
                  devolvi o GPS pq estava co problemas no botão liga/desliga, quando chegar o outro vou ver se o problema era aquele aparelho.
                  valew henrique...

                  não testei atras, mas se der problemas de novo vou considerar essa ideia... valew ZCC..

                  Comment

                  Working...
                  X