Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quantas voltas no volante?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • quantas voltas no volante?

    pessoal, a bateria que recebeu uma carga lenta numa auto-eletrica, sem estar ligada à um alternador ou gerador, guenta dar quantas voltas no motor sem cair toda a carga necessária para gira-lo?

  • #2
    Re: quantas voltas no volante?

    Deixa eu vê se entendi, queres ligar o motor sem ligar o alternador na bateria, e quer saber que tempo consegues acionar o motor de partida (voltas no volante), seria isso??
    Jéferson S.
    Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
    Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

    Comment


    • #3
      Re: quantas voltas no volante?

      Exatamente, pois foi dada uma carga lenta na bateria e sem utilizar o alternador pra continua gerando pra ele, a bateria não aguentou muitas voltas e descarregou......

      Comment


      • #4
        Re: quantas voltas no volante?

        Postado originalmente por silviosouza
        Exatamente, pois foi dada uma carga lenta na bateria e sem utilizar o alternador pra continua gerando pra ele, a bateria não aguentou muitas voltas e descarregou......
        Então esta bateria está dando adeus... Recarregar a bateria não ressuscita ela como sabemos, apenas dá uma sobrevida temporária, e se descarregou ligeiro, já era, não esta mais segurando carga!
        Jéferson S.
        Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
        Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

        Comment


        • #5
          Re: quantas voltas no volante?

          Postado originalmente por JeferJ
          Então esta bateria está dando adeus... Recarregar a bateria não ressuscita ela como sabemos, apenas dá uma sobrevida temporária, e se descarregou ligeiro, já era, não esta mais segurando carga!
          Jefer, primeiro: Gostei da nova foto do avatar...

          Segundo, é relevante considerar que como foi trocado aneis, poderia acontecer de: o volante roda muito mais pesado e por isso força bem mais o motor de arranque, utilizando então mais energia?

          Comment


          • #6
            Re: quantas voltas no volante?

            Postado originalmente por silviosouza
            Jefer, primeiro: Gostei da nova foto do avatar...

            Segundo, é relevante considerar que como foi trocado aneis, poderia acontecer de: o volante roda muito mais pesado e por isso força bem mais o motor de arranque, utilizando então mais energia?
            hehe valeu sílvio!!

            Acho que não é questão de o arranque puxar mais energia... A grosso modo ele sempre vai receber a mesma energia (com o motor mais pesado ou não). Se o motor estiver mais pesado, ele (arranque) vai girar mais lento, pois receberá a mesma energia, como se estivesse girando mais livre...

            só ainda não entendi, o teu propósito era de fazer o motor realmente funcionar, sem ligar o gerador??
            Jéferson S.
            Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
            Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

            Comment


            • #7
              Re: quantas voltas no volante?

              cara, o alternador não foi ligado ainda, esta bateria deve estar ruim mesmo...estava na garantia quando comprei o carro 10 meses atrás......

              BIXO, QUASE 1 ANO QUE COMPREI O CARRO E NUNCA DESFRUTEI DELE!!!!!!!
              Me assustei com o tempo passando rapido.....

              Comment


              • #8
                Re: quantas voltas no volante?

                Postado originalmente por silviosouza
                cara, o alternador não foi ligado ainda, esta bateria deve estar ruim mesmo...estava na garantia quando comprei o carro 10 meses atrás......

                BIXO, QUASE 1 ANO QUE COMPREI O CARRO E NUNCA DESFRUTEI DELE!!!!!!!
                Me assustei com o tempo passando rapido.....
                Vem cá, quer dizer que esta bateria esta há quase um ano parada??? Lixo meu amigo, pode descartar!! ela simplesmente não vai segurar carga...

                E vamo agilizar esta parada aê pra poder aproveitar!! Eu tenho ganas de fazer uma restauração no meu, mas não vou aguentar muito tempo sem dirigi-lo... Vou começar a reformar aos poucos, sem parar ele totalmente. Fuscamaníaco é soda
                Jéferson S.
                Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

                Comment


                • #9
                  Re: quantas voltas no volante?

                  Postado originalmente por JeferJ
                  Vem cá, quer dizer que esta bateria esta há quase um ano parada??? Lixo meu amigo, pode descartar!! ela simplesmente não vai segurar carga...

                  E vamo agilizar esta parada aê pra poder aproveitar!! Eu tenho ganas de fazer uma restauração no meu, mas não vou aguentar muito tempo sem dirigi-lo... Vou começar a reformar aos poucos, sem parar ele totalmente. Fuscamaníaco é soda
                  Ta perto meu querido, bem perto!!!!!

                  Comment

                  Working...
                  X